Em A Viagem, o julgamento de Alexandre será marcado por muito desespero e ameaças brutais do assassino
Nas cenas que estão por vir em A Viagem, novela que foi sucesso em 1994 e está sendo reprisada pelo canal Viva, os telespectadores que acompanham o folhetim poderão finalmente contemplar a cena onde Alexandre (Guilherme Fontes) é condenado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O criminoso tirou a vida de um colega de trabalho durante um roubo ao cofre da empresa onde trabalhava e acabou se dando muito mal. Como veredito final, o juiz decretará a pena de 18 anos em regime fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ser levado a penitenciária, o personagem de Guilherme Fontes em A Viagem deixará sua mensagem final. Diná (Christiane Torloni), irmã de Alexandre, se desesperará e sairá correndo para abraçar o familiar enquanto os policiais colocam algemas nele, que irá às lágrimas de ódio.
Em choque, a beldade que é dona de uma locadora xingará Otávio (Antônio Fagundes), advogado que defende o caso a favor da família da vítima. “Monstro, odeio você, cafajeste”, esbravejará a mulher, que precisará ser acalmada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Já o próprio criminoso de A Viagem, fixará o olhar de maneira sombria nos familiares enquanto será levado pelos policiais. Os principais alvos de Alexandre será Raul (Miguel Falabella) e Téo (Maurício Mattar), que o entregaram as autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no momento, o loiro assustador fará ameaças sombrias a todos. O clima sem dúvidas ficará tenso e o medo tomará conta do local.