Rodrigo fica abalado ao se ficar cara a cara com seu grande amor em A Vida da Gente
Depois de acordar do coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) chamará por Júlia e Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. A terceira pessoa que ela mais quer ver é Rodrigo (Rafael Cardoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele assim como sua esposa teme a reação da ex-atleta quando descobrir o que se passou depois de todos esses anos em coma. Antes dela sofrer o acidente, eles marcaram de se encontrar e ali ela revelaria sua paternidade.
O destino foi traiçoeiro e ele continuará sendo? Ana não consegue falar ainda, porém se comunicará por meio de apertos de mão enquanto recupera seus outros movimentos.
O REENCONTRO
Depois de Manuela e Eva (Ana Beatriz Nogueira), Rodrigo será incentivado por Lúcio (Thiago Lacerda) a rever Ana. E assim acontecerá em A Vida da Gente, ele pegará na mão da mocinha e sentirá seu aperto depois de anos sem um contato como este.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, Rodrigo pedirá: “Eu não quero que você se canse, então deixa que eu falo, está bom?“, dirá ele caindo no choro ao perceber que ainda sente algo muito forte pela tenista mesmo tendo se casado com sua irmã.
Por falar nisso, o silêncio será uma regra para a recuperação de Ana que não faz ideia do que aconteceu. Lúcio mandará até mesmo Eva se conter para que sua paciente tenha o ambiente perfeito para recuperar sua saúde e voltar a vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oi? SBT chamou condenado por pedofilia para trabalhar como preparador de elenco de Chiquititas, diz site
● A Vida da Gente: Ana e Lúcio, Rodrigo e Manu; Nicette Bruno brilha em último capítulo e faz público chorar saudoso
● A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
Será que ela vai conseguir esconder da filha predileta por quanto tempo a “traição” de Manu e Rodrigo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição especial de A Vida da Gente terminará por volta do mês de agosto e Nos Tempos do Imperador estreará na faixa das seis com a volta das novelas inéditas.