Megera de A Vida da Gente descobre felicidade da filha e resolverá atacá-la por prazer
Nos próximos capítulo de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) vai ter a felicidade de ser pedida em casamento, mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará questão de estragar sua festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tempo, mais especialmente com os anos, Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso) criarão um vínculo tão forte que vão se apaixonar. Júlia, nesta altura do folhetim, já terá crescido e virado Jesuela Moro.
E durante todo este tempo Ana (Fernanda Vasconcellos) seguirá internada no hospital em coma sem sinais de melhora do seu caso grave. Rodrigo decidirá pedir a mão de Manu após o apoio de Iná (Nicette Bruno) e Lorenço (Leonardo Medeiros).
A notícia vai se espalhar e chegar nos ouvidos de Eva que se revoltará sendo a mesma amargurada de sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VISITA NO HOSPITAL ACABA PÉSSIMA
Em A Vida da Gente chegará mais um aniversário de Ana e Manu com Rodrigo fará questão de levar Júlia para que a família celebre as datas juntos. Depois da visita animada, eles darão de cara com Eva e agora empresária pedirá para e menina cumprimentar a avó.
“Ela não é minha vó”, disparará Júlia. Manu tentará chamar a atenção da sobrinha que agora é filha, mas Eva a cortará dizendo que a neta está certa. E que não é para usá-la para adulá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Eva dirá para Manu que ela tem que ter coragem de ir visitar a irmã depois de tudo. Parece que é para tripudiar, a senhora chegará a dizer.
Imediatamente, a personagem de Marjorie Estiano mandará Rodrigo levar Júlia para não presenciar uma cena horrenda de A Vida da Gente.
Eva ficará chocada ao ouvir que Júlia chama Manu de mãe e dará os parabéns para a proeza da filha.
“Songa-monga“, ofenderá, mas será cortada pela neta mais velha de Iná.
“A Julia me chama de mãe porque desde que ela nasceu eu cuido dela. E não porque eu falsifiquei um registro, uma certidão, querendo me apropriar de um lugar que não é meu“, Manu espetará a mãe que fica mais brava.
Eva, ressentida, se lembrará que por culpa da denúncia de Rodrigo ela teve que prestar contas a Justiça e foi obrigada a se afastar de Ana para ter que cumprir sua pena com serviços comunitários.
Sendo que Ana sabia de todo o plano, Manu vai rebater a Eva e defenderá a irmã.
As duas vão entrar num bate-boca que vai chamar atenção de todo mundo no hospital. O barraco terminará quando Iná chega.
Manu não suporta olhar para Eva e vai embora, Iná ainda tenta colocar a filha em seu lugar, mas a megera não se contem. Ela afirmará que jamais perdoará Manuela por ter usurpado da vida de Ana.
A Vida da Gente já tem substituta definida que será: Nos Tempos do Imperador.