A mocinha de A Vida da Gente vai chorar de emoção ao ser chamada de mãe por Júlia
Em cenas que serão exibidas em breve na novela A Vida da Gente, a principal teoria de Ana (Fernanda Vasconcellos) se confirmará quando viver um emocionante momento com sua filha Júlia (Jesuela Moro). Desde que começou a namorar Rodrigo (Rafael Cardoso) após a separação dele de Manuela (Marjorie Estiano), a ex-atleta sentiu que Júlia passou a rejeitá-la ainda mais.
Ficar longe da tia que ela considera mãe, a separação e o novo relacionamento fez com que a menina entrasse em um estado de saúde ruim até que foi diagnosticada com ansiedade. Sabendo que o seu namoro estava prejudicando sua relação com a menina, Ana decidiu colocar um ponto final neste namoro apesar dos protestos de Rodrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não é que no fim, ela estará certa? Depois da volta de Manuela para Porto Alegre e Ana refazendo a sua vida ao começar a dar aulas de tênis. Tudo foi mudando aos poucos. Ela levará a filha para sua casa e perceberá que de brincadeira em brincadeira Júlia está cedendo.
O MOMENTO DE EMOÇÃO
Certa vez, Júlia estava brincando em seu quarto até que vai atrás de Ana para fazer uma pergunta simples, mas muito simbólica para a mocinha. “Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?“. Ao ser reconhecida Ana não vai controlar sua emoção e ficará sem palavras olhando para a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estará presente na cena será Alice (Sthefany Brito) que está visitando a amiga. Se recompondo, Ana diz onde está o jogo e a menina sai em disparada para pegá-lo. A filha de Suzana (Daniela Escobar) demora um pouquinho para perceber a importância deste momento em A Vida da Gente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oi? SBT chamou condenado por pedofilia para trabalhar como preparador de elenco de Chiquititas, diz site
● A Vida da Gente: Ana e Lúcio, Rodrigo e Manu; Nicette Bruno brilha em último capítulo e faz público chorar saudoso
● A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
“Ela me chamou de mãe, pela primeira vez. Foi natural. Não tem nada, Alice, nada nesse mundo mais importante para mim. Ter que esperar todos esses anos para poder ouvir a minha filha dizer: ‘mamãe’. Sério, eu estou muito feliz”, confessará Ana chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vida da Gente em breve será substituída por Nos Tempos do Imperador.