Iná percebe mudança de Manu e lhe dá bronca em A Vida da Gente
Júlia (Jesuela Moro) convidou Ana (Fernanda Vasconcellos) para jantar em sua casa em A Vida da Gente, o que parecia uma boa ideia virará um desastre para a mocinha, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano).
Sob os olhos atentos de Iná (Nicette Bruno), no outro dia, avó e neta tomarão um café-da-manhã. A senhora perceberá que há algo de errado e perguntará o que aconteceu para a filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha alguma coisa estranha… Não sei, eu do lado do Rodrigo na frente da Ana me pareceu bem… Absurdo, sabe? Meio sem cabimento”, confessará Manu e deixará Iná sem entender.
“Eu não consigo ficar a vontade na frente da Ana com o Rodrigo, não adianta, fico constrangida, fico com vergonha”, disparará para a confusão da avó seguirá a pressionando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu então dirá que sente vergonha de ser a mulher de Rodrigo e deixa Iná indignada em A Vida da Gente. Ela argumentará que até mesmo o marido ficou inibido mesmo que garanta que não.
“A gente mal se tocou”, apontará. “Fora que várias vezes eu me peguei indo chamar o Rodrigo de ‘meu amor’ e me censurando como se tivesse uma proibição“, completará Manu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oi? SBT chamou condenado por pedofilia para trabalhar como preparador de elenco de Chiquititas, diz site
● A Vida da Gente: Ana e Lúcio, Rodrigo e Manu; Nicette Bruno brilha em último capítulo e faz público chorar saudoso
● A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
CENAS PARALELAS
Sentindo a mesma coisa Rodrigo estará desabafando com sua irmã Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e por outro lado Ana estará conversando com Alice (Sthefany Brito) sobre o mesmo assunto em A Vida da Gente.
“A Ana sempre foi a forte, a guerra, é difícil ver a minha irmã nessa situação frágil, de muleta. Parece que está tudo errado, parece que eu estou errada, a minha irmã sempre foi um exemplo para mim. Ela era minha referência de sucesso“, contará Manu.
Até então calada, Iná afirmará que chegou a hora de Manu lhe “dando um tapa” com as palavras. “Assume essa força que você tem agora e ajude a sua irmã!“, aconselhará.
Para Iná Manu se fragilizar não vai ajudar em nada essa situação complexa da família, as irmãs tem que permanecer unidas, mais do que nunca.
A Vida da Gente terminará em agosto deste ano e será substituída pela nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador.