Encontro de Ana por acaso com Rodrigo fará a mocinha de A Vida da Gente ter momento chave para contar a verdade, ela o fará?
Foi sem querer, mas com o destino querendo em A Vida da Gente justamente quando Ana (Fernanda Vasconcellos) vai dar um passeio com sua filha e deu de cara com Rodrigo (Rafael Cardoso). Justamente a última pessoa que ela gostaria de encontrar.
O ex-casal ficou longe um do outro desde que ela viajou para a Argentina ficou por lá 1 ano, ela foi obrigada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) a manter o seu segredo intacto. Esconder sua gravidez para que a família não perca seu patrocínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esconder até mesmo de Rodrigo que é o pai. Com este reencontro, eles ficam sem graça até mesmo de se abraçar, mas a saudade falará mais alto na trama da Globo.
Após o abraço, Rodrigo perceberá a criança no carrinho e questionará quem é ela. Este seria o momento perfeito, para a mocinha revelar toda a verdade, porém ela entregará a mentira. Ana reproduzirá a mentira de sua mãe. Júlia é sua irmã fruto de um romance de Eva no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RODRIGO ENTRA EM CHOQUE
O rapaz passa a observar a menina e Ana sente uma tensão, mas no fim, o filho de Jonas (Paulo Betti) não questiona a história fica até emocionado.
Sem conseguir segurar essa barra sozinha, Ana inventa a desculpa de que precisa ir embora e Rodrigo ficará constrangido. Ele gostaria de tentar novamente, mas parece que definitivamente acabou tudo de vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oi? SBT chamou condenado por pedofilia para trabalhar como preparador de elenco de Chiquititas, diz site
● A Vida da Gente: Ana e Lúcio, Rodrigo e Manu; Nicette Bruno brilha em último capítulo e faz público chorar saudoso
● A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
“Quando você quiser conversar, se você quiser conversar, me liga“, ele a incentivará revelando que o seu número continua o mesmo. Ana assentirá mais por educação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ah se você soubesse Rodrigo…