Rodrigo, mais uma vez, persegue Ana e leva rasteira em A Vida da Gente
Assim que descobre que Ana (Fernanda Vasconcellos) terminou o seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda), Rodrigo (Rafael Cardoso) corre atrás dela, mais uma vez, em A Vida da Gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo vai até a casa de Iná (Nicette Bruno) para perguntar, primeiramente, como Ana está. A mocinha não vai mentir e admite que está péssima.
“O que importa é que eu estou aqui, eu precisava te ver”, contará Rodrigo que já sabe do fim do noivado. Porém, logo ele toma um banho de água fria já que Ana diz que isso não muda nada entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confuso, o ex-marido de Manuela (Marjorie Estiano) afirmará que agora não há mais nenhum impedimento para que eles fiquem juntos. Ana relutará. Rodrigo, logo pede para ela dizer que não sente mais nada por ele. Só que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não diz. “Não tenho certeza de nada. Não sei dizer com clareza o que se passa comigo”, ela explicará.
MAIS UM FORA
“Eu decidi parar tudo, não posso viver no meio de um nevoeiro, sem enxergar nada direito, sem enxergar principalmente a mim. Esse tempo todo eu vivi num emaranhado de impedimentos e agora eu preciso me desemaranhar, só que para isso preciso ficar sozinha”, Ana desabafará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você consegue imaginar como está sendo difícil para mim esse tempo todo?”, questionará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) chateado e fazendo a ex se sentir mais culpada. Ana chora, mas segue firme na sua decisão após pedir desculpas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oi? SBT chamou condenado por pedofilia para trabalhar como preparador de elenco de Chiquititas, diz site
● A Vida da Gente: Ana e Lúcio, Rodrigo e Manu; Nicette Bruno brilha em último capítulo e faz público chorar saudoso
● A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
“Por favor, me perdoa, mas me deixa aqui. Vai embora!”, pedirá Ana já acabada e Rodrigo vai embora decepcionado.
A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador.