O encontro de Manu com sua mãe Eva após o acidente das irmãs em A Vida da Gente causará até dó
Sem conseguir acreditar que Ana (Fernanda Vasconcellos) teria a ideia de fugir de casa em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) se mostrará uma crápula e culpará Manu (Marjorie Estiano) de tragédia familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o acidente, Manu será levada para o hospital, ela ficará em um estado de choque por horas até sua mãe vir ao seu encontro. Com o rosto machucado por ser a motorista do carro acidentado, ela perguntará notícias da irmã.
Eva estará o próprio capeta de tanto ódio que sentirá da filha mais velha e estourará.
“É impressionante. Meu Deus do céu, desde pequenininha você é assim, essa carinha boa, essa carinha leve, essa carinha de santa e por trás sempre armando. Sempre querendo separar sua irmã de mim”, acusará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu já temendo o pior só pedirá notícias de Ana e descobrirá que ela está em coma por palavras despejadas cheias de amargura de Eva.
“Isso não pode ser verdade”, desacreditará voltando ao estado de desespero do mesmo jeito que ficou ao ver que enquanto afundava presa ao carro, Ana não se mexia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oi? SBT chamou condenado por pedofilia para trabalhar como preparador de elenco de Chiquititas, diz site
● A Vida da Gente: Ana e Lúcio, Rodrigo e Manu; Nicette Bruno brilha em último capítulo e faz público chorar saudoso
● A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
Eva não vai poupar Manuela. Ela jogará toda a culpa de tudo no colo da filha que tentará explicar que a situação estava insuportável justamente por causa da tirania dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos depois, Manu conseguirá visitar Ana e começará a remoer de dor. Ela fará uma promessa a irmã. “Cuidarei da Júlia“.