Carreira

Marcos Mion fala sobre a carreira em texto: “Angústia para ser levado a sério”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Mion expôe aplicativo que mostra os lados dos rostos

+Ana Maria Braga pode estar vivendo novo romance e deixa celular desbloqueado na mão de namorado 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Antes de cometer o assassinato, Guilherme de Pádua agrediu Fábio Assunção e ficou pelado em teatro

Marcos Mion, em post no instagra, faz desabafo sobre sua vida há 21 anos

Apesar de estar fazendo um grande sucesso nas telas da Globo agora em 2022, Marcos Mion está na ativa há muito tempo, ele já participou dos programas da extinta MTV Brasil, já atuou em malhação, ja apresentou o Legendários, também extinto, e agora está comandando o Caldeirão com Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante sua trajetória, Marcos Mion aprendeu muito sobre vida e carreira, errou e acertou muito no caminho e decidiu compartilhar isso com os fãs.

Em publicação no instagram, Marcos Mion mostrou a capa de uma revista que ele deu entrevista em 2001, há 21 anos, na capa, o título:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O gaiato da MTV mostra seu lado shakesperiano, conta como foi trabalhar com Sandy e anuncia que ainda fará ‘uma coisa séria'”, já que na época estava na moda as esquetes da MTV voltada para o humor adolescente.

Na legenda do Instagram, Mion começa falando sobre sua trajetória de vida: “Eu olho pra trás, vinte e um anos, e penso: ‘que moleque legal’, Nessa época eu queria muito ser levado a sério pelo meu trabalho como ator, principalmente no teatro. Começava a ter muito sucesso na Tv, era a grande novidade, mas me sentia em dívida com o palco do teatro. ‘Ainda vou fazer uma coisa séria’, eu dizia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Ele continua dizendo que ele não sabia, mas já estava fazendo algo muito sério: “Mas mal sabia que já estava fazendo! Entretenimento que atravessa décadas e gerações é coisa muito séria, que exige a entrega de uma vida. Muito estudo, dedicação e privação, Precisa ter muita vivência, muito tombo, muito sofrimento e muita história para escolher ser leve e viver baseando sua arte na alegria, na esperança. E muita dedicação e resiliência pra escolher entregar sua vida toda para levar energia positiva, risadas, diversão e alegria para o povo”.

ANGÚSTIA

Marcos Mion completa dizendo que entende que essa ansiedade era na realidade, pura imaturidade: “Esse moleque não sabia ainda, mas hoje eu olho pra trás e consigo enxergar que a angústia para ser levado à sério era pura e simples imaturidade. Pois o mercado e o público já me levavam à sério, eu que não percebia. O foco ainda estava no meu próprio umbigo. Acontece. Mas a vida ensina”.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile