O retorno de modelo aclamado da Chevrolet em país
A Chevrolet, a fabricante de veículos motorizados norte-americana fundada em 1911 por Louis Chevrolet e que pertence à General Motors, simplesmente cravou a volta de um dos carros mais aclamados da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, com o retorno triunfal do modelo que contou com quase 1 milhão de vendas, a ressurreição vem pra enterrar o Onix em país e vocês saberão de todos os detalhes nesta segunda-feira (15). As informações foram disponibilizadas pela Wikipédia.
Estamos falando do Chevrolet Monza, que, para quem não sabe, é um automóvel que foi fabricado pela General Motors a partir de 1982 no Brasil, derivado do Opel Ascona alemão. Durante três anos consecutivos (1984, 1985 e 1986), foi o carro mais vendido no país. Foi eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1983, 1987 e 1988. Sua produção foi encerrada em 1996, totalizando 857 810 venda, ou seja, quase 1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do portal O Tempo, um vídeo tem se espalhado pelas redes sociais exibindo o lançamento do repaginado Chevrolet Monza. O novo sedã vendido apenas na China fez muito sucesso no Brasil nos anos 80 e 90, agora tem seu retorno ao país especulado pelos internautas. O antigo Monza saiu de linha no país em 1996, quando foi substituído pelo Vectra.
Dessa forma, na China, a nova geração do Monza chegou às lojas com duas motorizações: 1.3 turbo híbrida e 1.5 aspirada. Na versão eletrificada, o novo Monza rende até 163 cv de potência. No motor aspirado, o três volumes tem até 114 cv. Ambas as versões usam um câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Monza vai retornar ao Brasil?
Todavia, aos motoristas brasileiros, é muito importante falar que, para a frustração dos fãs de carteirinha do modelo, a Chevrolet oficialmente garante não haver nenhum plano ou previsão para ressuscitar o Monza no Brasil.
A saber, na China, o novo Monza tem preço entre R$ 65 mil a R$ 74 mil, na conversão direta do yuan para o real. E sem dúvidas, é um dos modelos mais aclamados do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE