A Globo já planejou diversos retornos do “Vídeo Show” ao ar; confira a seguir uma lista que poderia fazer o programa emplacar novamente
O “Vídeo Show” saiu do ar definitivamente em 2019, deixando uma legião de fãs órfãos após mais de 35 anos de história na Globo. Existem várias notícias que saíram nos últimos tempos que dão conta de um possível revival da atração, mas nada foi confirmado até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso volte, existe uma série de possibilidades para que esse retorno aconteça. O primeiro nome que surgiu na imprensa que supostamente apresentaria essa nova versão do programa foi Maisa Silva, que por muito tempo brilhou no SBT.
Seus colegas de emissora Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Gabriel Santana acertaram trabalhos na Globo, mas a apresentadora ainda está focado em fazer trabalhos para o streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso fechasse de fato para apresentar o “Vídeo Show”, seria uma boa jogada, já que ela tem apelo tanto entre o público jovem quanto o mais velho. Além disso, a artista possui um forte apelo publicitário e tem experiência comandando atrações.
Outros nomes da própria Globo também apareceram nessa lista, como Ana Clara e Paulo Vieira. Os três seriam ótimos nomes para esse retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELAS NO COMANDO
No passado, o programa já contou com uma espécie de rodízio de estrelas no comando. Além de Miguel Falabella, outros nomes como Paulo Betti, Kadu Moliterno, Júlia Lemmertz, Herson Capri, Fernanda Torres, Eva Wilma, Dennis Carvalho, Débora Bloch, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Malu Mader e Lucélia Santos já estiveram à frente da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se hoje os atores que tivessem mais apelo nas redes sociais e ainda assim fizessem novelas pudessem estar à frente do “Vídeo Show”, a audiência poderia facilmente reagir. Foi justamente a falta de público que fez a Globo colocar um fim no programa, por isso seria importante prestar atenção nas estrelas.
AOS DOMINGOS
Um outro fator que poderia ajudar em um possível retorno do “Vídeo Show” seria colocá-lo de forma semanal no ar. O domingo seria um ótimo dia, ocupando a faixa dos programas musicais e culinários que nunca conseguem emplacar. Em outros momentos o programa já foi ao ar nesse dia do fim de semana, por isso seria interessante explorar essa faixa.