O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, pediu a libertação do rapper americano A$AP Rocky que está preso na Suécia
A$AP Rocky, um rapper americano que está preso, foi julgado por um tribunal sueco e foi decidido que o cantor deve ser julgado por agressão. Vendo o que estava acontecendo, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, pediu a libertação dele na quinta-feira (25), criticando o ministro da Suécia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maurício Meirelles tem vídeo de sexo com casal vazado e ‘trisal’ é colocado contra parede: “Se expliquem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito decepcionado com o primeiro-ministro Stefan Lofven por ser incapaz de agir. A Suécia decepcionou a Comunidade Afro-Americana nos Estados Unidos. Eu assisti as gravações de A$AP Rocky e ele estava sendo perseguido e assediado pelos encrenqueiros. Trate os americanos justamente”, disse Donald Trump.
“Deem a A$AP Rocky sua liberdade. Nós fazemos tanto pela Suécia, mas o contrário não parece funcionar. A Suécia deveria focar em seu problema real com crimes”, ressaltou Donald Trump em uma segunda publicação que fez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A$AP Rocky, de 30 anos de idade, o qual tem seu nome verdadeiro como Rakim Mayers, foi preso em Estocolmo no dia 3 de julho juntamente com outras três pessoas depois de um show, devido a uma briga que aconteceu nas ruas da capital sueca. O rapper afirma que tudo aconteceu em legítima defesa.
Segundo informações do site TMZ, o julgamento de A$AP Rocky vai acontecer na terça-feira (30), e pode seguir até 2 de agosto. Até o julgamento acontecer ele vai continuar preso, e se acusado pode levar até dois anos de prisão, se Donald Trump não interferir o caso.
Very disappointed in Prime Minister Stefan Löfven for being unable to act. Sweden has let our African American Community down in the United States. I watched the tapes of A$AP Rocky, and he was being followed and harassed by troublemakers. Treat Americans fairly! #FreeRocky
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) July 25, 2019