Aaron Carter era irmão de Nick Carter
Aaron Carter morreu neste sábado, 5 de novembro, na Califórnia, nos Estados Unidos. O cantor de 34 anos, irmão de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, foi encontrado sem vida na banheira da mansão. Segundo informações do TMZ, a causa da morte ainda não foi revelada.
Fontes policiais chegaram a relatar ao TMZ que receberam uma ligação para a emergência na manhã deste sábado. As ligações eram para falar que um homem havia se afogado na banheira. Detetives que investigam homicídio foram enviados até o local para apurar evidências de um possível crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se trata de um procedimento padrão, eles não puderam passar nenhum detalhe sobre o caso e terão que aguardar a apuração de tudo para revelar a possível causa da morte de Aaron Carter. A notícia triste causou uma grande comoção no meio da música e dos fãs do artista famoso.
Aaron Carter era bastante querido. Ele iniciou a carreira musical no começo dos anos 1990, como cantor de pop. O homem chegou a começar na música como cantor de pop, mas acabou mudando sua trajetória e migrou de vez para o rapper. O irmão dele, Nick, ainda não se pronunciou sobre a perda.
Alguns famosos internacionais lamentaram a morte de Aaron Carter. “A fama em tenra idade costuma ser mais uma maldição do que uma bênção e sobreviver a ela não é fácil. RIP, Aaron Carter”, disparou a compositora Diane Warren. Outros cantores também se mostraram abalados com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aaron Carter está recebendo mais atenção e amor morto hoje do que quando esteve fora da mídia nos últimos 10 anos, exceto quando recentemente se declarou #Bisexual. Vocês, por favor, dêem amor às pessoas enquanto elas estão vivas!”, disparou o ator Daniel Newman em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE