De acordo com apresentadora, história de morte de Lucas é muito forte
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que foi ao ar nesta sexta-feira, 30, Patrícia Poeta ficou abalada. Isso porque, ela deu a notícia sobre a morte de Lucas Costa Souza, de 19 anos.
Em suma, o jovem foi morto por um policial na última terça-feira, 27, ao entrar por engano no veículo de Marcelo Antônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos começar com um assunto sério, revoltante. Uma história que acabou em tragédia, do Lucas Souza, de 19 anos”, começou a apresentadora.
Em seguida, a apresentadora do “Encontro” confirmou o que aconteceu com Lucas Costa de Souza.
“Ele foi baleado por um guarda civil. Segundo a família do jovem, tudo aconteceu por uma infeliz coincidência. Ele estava saindo o curso de administração e teria confundido o carro do guarda com o carro do pai”, disse Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO TUDO ACONTECEU
Nos telões do “Encontro” foram mostradas as imagens do carro. “São realmente parecidos”, confessou a apresentadora, que continuou:
“Em depoimento, o policial disse que tinha confundido o Lucas com um assaltante e deu dois tiros”, confirmou Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
De acordo com a apresentadora, o jovem foi socorrido após os tiros, porém, não sobreviveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA SE MOSTRA ABALADA COM MORTE
Desse modo, após mostrar depoimentos da família, Patrícia Poeta se demonstrou abalada e desabafou enquanto colocava a mão no peito.
“Aliás, uma coisa o caso, a família perde um estudante, que tinha uma vida pela frente, e tem que provar que ele era só um estudante”, começou a apresentadora, que continuou:
“Não tinha nada de tentativa de assalto, não tinha violência, tava voltando da aula, ia pegar carona do pai, é muito forte essa história”, lamentou Patrícia Poeta, que deixou muitos entristecidos devido a notícia.