Viviane Araújo não teve sorte no amor em relação a Belo e Radamés
Viviane Araújo parece não ter paz quando o assunto diz respeito a sua vida amorosa. Depois de passar por humilhações ao lado de Belo e ser traída pelo cantor, a atriz acabou se rendendo a outros amores. Porém, a exemplo do que marcou sua história com o pagodeiro, a contratada da Globo não teve um término agradável com Radamés, seu ex-marido.
A história de Viviane Araújo e o jogador de futebol voltou aos holofotes por conta de uma notícia relacionada a compra de um apartamento que os dois efetuaram juntos. Apesar de ter dado somente R$ 100 mil, Radamés exigiu que a ex-mulher desembolsasse metade do valor do imóvel. Para não se meter em uma confusão, a atriz decidiu paga R$ 400 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o jogador não gostou nenhum pouco de saber da notícia divulgada pelo jornal Extra, e pediu que a assessoria de imprensa da poderosa desmentisse. O caso piorou quando a mulher de Radamés se envolveu na história e resolveu mencionar o passado de sua rival com Belo. Caroline Furlan atacou Viviane Araújo de todas as formas e não a poupou da confusão.
“Quem tem saco pra isso a essa altura do campeonato”, disse uma internauta nas redes sociais da atual do jogador. “Porque ela precisa disso, né? Vive de mídia baseada em barraco sempre. Mas chega, isso vai acabar”, rebateu Caroline Furlan. Uma outra mulher afirmou que Viviane Araújo teve apenas a infelicidade de se escolher mal seus companheiros, mas é cheia de qualidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualidades ou pelo Belo? Ou pelas revistas pelada? Ah, me poupe. Mérito tem quem trabalha duro, sustenta família com salário e ganha dinheiro com dignidade. Vocês são muito fúteis e alienados. “Ela tinha que tomar muito cuidado com o que solta. Eu não tenho medo, porque não devo nada a ninguém. Todo mundo que conhece a gente sabe da nossa história. E eu amo a nossa história. Cuidado com a decepção”, disparou ela sobre Viviane Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE