VEJA

“Eu teria abandonado”, funcionário da Globo chora e expõe o que Ana Furtado fez, antes de ser demitida

02/08/2022 às 20h05

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Ana Furtado e o coreógrafo Leandro Azevedo (Foto: Divulgação / TV Globo)

Professor da Dança dos Famosos revelou atitude surpreendente da apresentadora

Um funcionário veio a público, nesta terça-feira, dia 2, expor sua experiência com Ana Furtado nos bastidores da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Azevedo foi coreógrafo da apresentadora na Dança dos Famosos. Segundo o próprio, o apoio dela foi fundamental para que ele continuasse no trabalho.

+ “Medo”, José Loreto expõe o que ouviu de Marcos Palmeira, detona em desabafo e faz revelação: “Cair em cima de mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um longo desabafo, Leandro contou que, na mesma época dos ensaios, a mãe dele foi diagnosticada com câncer, a doença que a famosa enfrentou há 2 anos.

“Parece que Deus sabe o que faz, né? Quando ele me coloca para dançar com a Ana Furtado, eu fui pesquisar a fundo o histórico dela, da doença”, ressaltou o profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A minha mãe está com câncer. Está internada até hoje, fazendo tratamento. E a Ana me deu um suporte tão grande que, talvez, se eu estivesse dançando com outra pessoa, eu teria abandonado [o quadro] para cuidar da minha mãe, ficar com ela”, acrescentou.

“Eu dei muita sorte do padrinho da filha dela ser um dos diretores do hospital onde minha mãe está internada. E aí, quando soube, ela já fez contato com ele, que me recebeu, me explicou tudo”, completou o rapaz.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado foi demitida da platinada, após 26 anos de casa.

+ Biel bate-boca com colunista de Sonia Abrão ao vivo, produção aparta briga e cantor se revolta: “Assim que você entra?”

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.

+ “Perda de memória”, médicos descobrem cisto no cérebro e Malu Mader passa por cirurgia de 3 horas: “Risco maior”

Ana Furtado

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.