O ator Léo Rosa está passando por um grande drama em sua vida pessoal. É que ele acabou contraindo câncer, o que foi revelado em 2017 durante uma transmissão ao vivo no Facebook. De lá para cá, o profissional vem enfrentando um rígido tratamento, mas ainda enfrenta problemas.
O ator da Record revelou que todos os seus recursos para poder se curar já se esgotaram e que agora é necessário ter novas formas de ter dinheiro para concluir seu tratamento. Ele acabou divulgando o link de uma “vakinha” virtual para arrecadar fundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renomado ator da Globo é internado aos 92 anos e estado grave preocupa
“Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu o artista em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo estipulou o valor de R$ 140 mil para custear as despesas médicas que poderão o livrar da doença e, até agora, ele já conseguiu cerca de R$ 36 mil. No site Vakinha, ele deixou explicado todos os motivos que lhe fizeram pedir auxílio de outras pessoas. Ele revelou que está correndo contra o relógio.
+Marina Ruy Barbosa tem nova crise, desmaia durante trabalho e pode estar grávida de gêmeos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho aqui fazer um convite. Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito”, escreveu.
No ano passado, Léo Rosa havia revelado que estava curado no câncer, contudo, em dezembro, reiniciou o tratamento. A notícia foi revelada por ele através de suas redes sociais, no dia 1º. “Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos)”, escreveu ele na legenda.
“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença”, declarou o ator, antes de descobrir que ela havia voltado.
O tratamento de quimioterapia foi realizado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Alguns meses atrás, ele havia brincado com a queda do cabelo e escreveu:
+Desesperado com a morte da mãe, William Bonner faz desabafo emocionado: “Saudade”
“Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande”. Dias depois, ele ficou internado, na companhia de sua mãe no hospital. A novela mais recente que contou com a participação de Léo foi Escrava Mãe, da Record, de 2016.
O câncer foi revelado em dezembro de 2017, quando ele realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. Ele também havia pedido para ninguém tocar no assunto.