A vida amorosa de Geraldo Luís voltou a ser assunto na mídia
Geraldo Luís atualmente está solteiro, porém, o apresentador da Record já teve casos com muitas famosas. Hoje um dos mais consagrados artistas da emissora de Edir Macedo, ele tem uma vida amorosa um tanto quanto agitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de hoje está só, até pouco tempo atrás ele estava de caso com uma das assistentes de palco do Domingo Show. Os planos do casal pareciam terminar em casamento, mas depois de uns meses eles alegaram que a relação não deu certo.
+Maiara e Maraisa em live no “É de Casa”: ” A gente está fazendo um mês sabático na marra”
+Ana Maria Braga se revela e vaza segredo íntimo com o ex em meio a novo casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís ainda namorou uma famosa atriz gata da TV Globo. Os dois que chegaram a morar juntos também não foram para frente. Franciely Freduzeski passou por A Fazenda e tramas de sucesso da emissora dos Marinhos.
Simpático em suas redes sociais, Geraldo Luís gosta de expor sua rotina para seus seguidores, porém, quando o assunto é sua intimidade ele costuma ser mais resguardado. O máximo que ele expõe para o público e seu filho, o DJ John Sakra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Apaixonado por seu filho, ele sempre expõe o jovem em suas redes sociais e faz questão de mostrar os trabalhos do rapaz como DJ. Recentemente, Gerado Luís até posou ao lado do rapaz em uma foto que agitou as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM A MÃE FALECIDA
Geraldo Luís decidiu usar as redes sociais para deixar uma homenagem para a mãe. Olga Moreira morreu há pouco mais de 12 anos atrás, em novembro de 2007, no dia seguinte a estreia do filho como contratado da Record. O apresentador diz que, na época, foi obrigado a “aprender a como renascer em sua vida”.
“Bom dia, mãe! A senhora segue daí, eu sigo daqui. A grande mulher da minha vida, a faxineira que foi minha professora, a mulher que foi abandonada, mas fez do medo seu amigo. Da vassoura, seu ganha pão. Fez de um menino um homem do mundo. Por você, aqui beijo todas as mulheres que passaram a admirar seu filho por esse dia. Afinal, todo dia é dia da mulher. Aceita uma rosa, mãe?”, escreveu ele na rede social.