Patrick (Thiago Fragoso) será abandonado por Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso. Tudo fará parte de um plano de Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso), que, em conversa com Jô, descobrirá que Adriana (Julia Dalavia) é apaixonada pelo advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Confira as provas de que Gleici e Clara, de O Outro Lado do Paraíso, são a mesma pessoa
A loira vai até a casa de Clara com uma chantagem emocional, dizendo que Adriana pode piorar de sua doença, caso fique afastada de Patrick, a quem ama. Clara concorda com ela e terá uma conversa com a mãe, que apoia Jô na decisão e manda Clara se afastar do homem que ama.
O casal, que estava namorando às escondidas, terminará quando ele tentará dar um beijo em Clara. Ela vai se esquivar, dizendo que ama Gael. No entanto, Patrick continuará ajudando a mocinha e sustentando a casa, após Fabiana (Fernanda Rodrigues) congelar seus bens na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renato confessa que matou Beatriz e Patrick perde o controle
Enquanto isso, ele estará disposto a inocentar Clara da acusação de roubo por parte dos vilões e irá até o hospício que prendia as pessoas. Lá, ele terá uma conversa com a nova diretora e conseguirá provar que tanto Beatriz (Nathalia Timberg) quanto Clara não eram loucas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Na trama, a diretora revelará que o local agia fora da lei e recebia uma fortuna de pessoas como Sophia e Fabiana, chegando a internar pessoas lúcidas. “Nem todos eram doentes mentais, como se descobriu depois. Mas os diretores daqui mantinham os pacientes. À custa de dinheiro”, revela.
“Os pacientes foram libertados ou encaminhados a outras instituições. Depois do escândalo, o lugar não tinha condições de continuar recebendo novos pacientes. O Estado assumiu o controle. Hoje se tornou um manicômio judiciário”, explicará ela. Dessa forma, ele conseguirá inocentar Clara.