Destruídos
Abandonados e destruídos: assim estão os veículos do Lata Velha, que foram transformados por Luciano Huck
13/03/2023 às 7h00
Abandonados e destruídos: assim estão os carros do Lata Velha
O apresentador Luciano Huck hoje comanda o Domingão, na Globo, mas passou anos aos sábados, com o Caldeirão, e um dos quadros icônicos era o Lata Velha, onde reformavam carros antigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas dessas mudanças geralmente dividiam opiniões, por conta das cores escolhidas, as novas roupagens e até mesmo foram acrescentadas outras peças nos veículos, de acordo com o que o dono desejava.
No ano de 2006, um Ford Belina foi reformado, e Toninho é um vendedor de ovos, e usa seu carro diariamente no serviço, onde trabalha, em Natal, no Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da alta rodagem, o veículo encontra-se completamente velho, descascado e praticamente caindo aos pedaços, por conta da falta de conservação, nesses 16 anos de uso diário.
Outro grande caso, e um dos que mais gerou curiosidade dos telespectadores foi um Fiat 147, que pertencia a empregada doméstica Maria Rúbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro é pequeno, mas foi acrescentado metade de outro carro da mesma marca, e passou ater 6 rodas, onde no espaço colocaram um vídeo game, frigobar e até um DVD.
Porém, por conta do peso, o Fiat 147 passou a apresentar problemas e hoje ele encontra-se abandonado dentro de uma garagem de prédio, sem sinais de onde esteja a dona.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
● Plateia é obrigada a salvar professor em Quem Quer Ser Um Milionário com difícil pergunta no Huck
Já o Chevrolet C10, de Chester Ricardo, também passou por uma bela reforma feita por Luciano Huck, este mais casual, apenas renovando as cores, com algumas temáticas.
Neste caso, o dono enfrentou dificuldades financeiras e não tinha mais condição de pagar o veículo e seu concerto, assim, abandonou o carro com diversos problemas.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: