Abandonados e destruídos: assim estão os carros do Lata Velha
O apresentador Luciano Huck hoje comanda o Domingão, na Globo, mas passou anos aos sábados, com o Caldeirão, e um dos quadros icônicos era o Lata Velha, onde reformavam carros antigos.
Muitas dessas mudanças geralmente dividiam opiniões, por conta das cores escolhidas, as novas roupagens e até mesmo foram acrescentadas outras peças nos veículos, de acordo com o que o dono desejava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2006, um Ford Belina foi reformado, e Toninho é um vendedor de ovos, e usa seu carro diariamente no serviço, onde trabalha, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Por conta da alta rodagem, o veículo encontra-se completamente velho, descascado e praticamente caindo aos pedaços, por conta da falta de conservação, nesses 16 anos de uso diário.
Outro grande caso, e um dos que mais gerou curiosidade dos telespectadores foi um Fiat 147, que pertencia a empregada doméstica Maria Rúbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro é pequeno, mas foi acrescentado metade de outro carro da mesma marca, e passou ater 6 rodas, onde no espaço colocaram um vídeo game, frigobar e até um DVD.
Porém, por conta do peso, o Fiat 147 passou a apresentar problemas e hoje ele encontra-se abandonado dentro de uma garagem de prédio, sem sinais de onde esteja a dona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Chevrolet C10, de Chester Ricardo, também passou por uma bela reforma feita por Luciano Huck, este mais casual, apenas renovando as cores, com algumas temáticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste caso, o dono enfrentou dificuldades financeiras e não tinha mais condição de pagar o veículo e seu concerto, assim, abandonou o carro com diversos problemas.