A apresentadora usou suas redes sociais para expor uma situação vista por ela como uma ‘falta de respeito’
Regina Volpato, apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, fez um desabafo estarrecedor após protagonizar uma situação apontada por ela como uma tremenda ‘falta de respeito’.
Acontece que a artista de 53 anos de idade tentou tomar a vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde que fica próximo à emissora que trabalha, porém, não obteve êxito. De acordo com a famosa, os profissionais que estavam realizando a imunização lhe disseram que ela só consegue realizar o cadastro em UBS (Unidade Básica de Saúde) que ficam próximos de sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa que esperou sua vez chegar por algumas horas disse que entendeu a afirmação, mas destacou ter ficado muito triste pois outras pessoas que também estavam no local não tinham como fazer a inscrição de forma alguma. Segundo ela, os indivíduos em questão saem de casa para trabalhar quando os postos ainda não estão abertos e ao voltarem já estão todos fechados.
“Elas moram em bairros distantes e trabalham ali perto (…) Senti abandono, descaso. Me emociono com essa situação. Meu choro, meu desalento, é porque estou aqui bonita, maquiada, apresentando programa de TV, e depois vou para a minha casa. Entendo que tudo isso é um conforto e que deveria ser de todo mundo, mas não é”, desabafou Regina Volpato por meio de um vídeo divulgado no Instagram.
A apresentadora também afirmou que esse fato precisa ser visto e solucionado pelo Governo. “Que falta de respeito. A gente fica adormecida, esquece que tem limite de cidadania de respeito”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE