Parece que o desastre ambiental que assolou a vida dos moradores em Brumadinho deixou o clima bem tenso entre os apresentadores Reinaldo Gottino, da Record SP, e a defensora Luisa Mell.
+Ex-Paquita Thalita Ribeiro dá à luz ao seu primeiro filho com ex-ator da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Luisa Mell fez alguns vídeos em sua rede social denunciando algumas ações dos militares que, segundo ela, estaria atirando nos animais com tiros de espingarda do alto do helicóptero: Está explicado por que não me deixaram ir no helicóptero, porque eles não queriam salvar os animais, eles queriam assassinar os animais, que é o que eles estão fazendo agora atirando do helicóptero”.
A apresentadora e ativista ainda continuou: “Os animais estão pagando pelo crime da Vale! Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, em locais onde enxergava animais na lama e disparava.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda chamou a atenção das entidades responsáveis: “Olha que lixo, que barbaridade, que atrocidade. E o pior de tudo, eu quero saber se o CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) autorizou essa palhaçada, porque a gente está cheio de veterinários aqui e tem outras maneiras dignas de sacrificar os animais e esta não é uma delas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Enquanto isso, no meio do seu jornal diário, o apresentador do Balanço Geral São Paulo, Reinaldo Gottino, sem citar nomes, rebateu as denúncias feitas por Luisa Mell: “Existe nesse momento um trabalho sendo feito com veterinários, bombeiros, defesa civil, alguns animais, sim, foram sacrificados, animais que estavam inclusive agonizando, já estavam ali morrendo. Eles estão tentando resgatar os animais sim, não entra nessa comoção” contestou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gottino ainda continuou em resposta indireta à Luisa Mell: “Você me falar que ‘tem policial dando tiro em animal do helicóptero’, pelo amor de Deus, as pessoas precisam ter mais responsabilidade com aquilo que elas falam, escrevem na internet. E tem gente que ganha com isso, tem gente que gosta de criar isso pra ganhar clique, pra ganhar seguidor. Para com isso. Então eu vou tentar desfazer aqui essas mentiras que são colocadas.”
Luisa Mell, ao saber da resposta de Reinaldo Gottino, ficou ainda mais irritada e mandou uma resposta direta ao âncora da Record: “Bom, queria mandar um recado aqui para o senhor ‘Gotijo’, que é um apresentador da TV Record, o senhor é muito mal informado, o senhor devia ter vergonha de ser um apresentador da televisão e falar tanta bobagem no ar.”
Luisa Mell continuou em resposta: “O senhor veio falar que eu inventei o negócio dos tiros, já foi confirmado por todo mundo, o senhor, me desculpa, é um incompetente que tá fazendo muito mal o seu trabalho, retire o que o senhor falou de mim agora!”, exigiu defensora.
Mais sobre o ocorrido entre Luísa Mell e Reinaldo Gottino. pic.twitter.com/uh1Lzpp8BU
— Jonathan Ferba (@JonathanFerBa) 29 de janeiro de 2019
Luísa Mell rebate Reinaldo Gottino apresentador do Balanço Geral SP, Record TV
Ele teria dito que a Luísa Mell inventou que a Vale abateu animais a tiros sendo que horas antes tudo teria sido confirmado em coletiva.
(ps: sim, estou rindo com o godijo) pic.twitter.com/3cLmiNFiGt
— Jonathan Ferba (@JonathanFerBa) 29 de janeiro de 2019