Sérgio Marone surgiu chorando após reportagem na Globo
Sérgio Marone fez um desabafo nas redes sociais por conta de uma programação da Globo. Por muitos anos ele esteve na emissora, até migrar para a Record. Assistindo o Caldeirão do Huck, ele surgiu chorando por conta de reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa quarentena já deixa a gente mais sensível, ai eu liguei na @redeglobo e vi no @caldeiraodohuck, do @lucianohuck, uma historia linda de uma moradora que criou uma escola de ballet no Complexo do Alemão e foi emocionante demais! Verdadeiro espírito comunitário”, disse Sérgio Marone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena dolorosa do ator pegou os fãs desprevenidos. “Que susto pensei que tava numa cama de hospital rs”, disse uma internauta. “Que susto Sergio eu pensei que você estava internado ??”, comentou outro. “Não chora não senão vou chorar também 😢”, pediu uma fã. “Tá falando muito na Globo ultimamente,será q temos volta pela frente”, supôs outra internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das telas da TV desde o fim da novela Apocalipse da Record, a qual foi em 2017, os fãs de Sérgio Marone estão ansiosos pela a sua volta as telas. A última vez que esteve na Globo foi em uma participação na série Sexo e as Negas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO NA GLOBO
Os fãs clamam pela volta do bonitão as telas da Globo, emissora a qual lhe rendeu uma ótima visibilidade e muitos fãs. Entre suas novelas notáveis estão: “O Clone”, “Caras & Bocas”, “Morde & Assopra”. Na Record ele protagonista da maioria das tramas que entrou.