Abel Ferreira acaba com novela de dudu e crava quem está fora do Palmeiras
Abel Ferreira na coletiva de imprensa após a goleada em cima do Atlético-MG em plena Arena MRV, coloocu um ponto final na novela Dudu e fez uma grande confirmação sobre qual jogador está fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado por jornalista se sua relação com Dudu era ruim, Abel Ferreira fez o seguinte comentário.
“A presidente foi clara no que disse, o Dudu renovou no ano passado e tem contrato até 2025. Foi o que a presidente disse. Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem má relação com o Dudu, é mentira. Se até a lesão (no joelho, ano passado) ele não foi quem mais jogou, está entre os dois ou três primeiros”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só fui à casa de um jogador em churrasco. Um. O Dudu. Tenho ótima relação com ele, como com todos os jogadores do Palmeiras. Peço a ele o que peço a todos. Viram quem recuperou a bola no gol do Estêvão? É a imagem da marca no meu Palmeiras e se não fizer isso, não joga. Seja quem for. A relação que tenho com o Dudu é franca, séria, profissional e honesta”, e acrescentou:
“Quem gere a carreira do jogador é o seu agente e ele. Não eu. Quem dirige o clube é a presidente e o (Anderson) Barros. Eu treino a equipe. Isto é muito claro entre todos nós, portanto viram jogadores mandando mensagem, ele tem contrato até 2025, melhorou as condições contratuais. Como falei, o que eu espero dele é que ele recupere, entre e faça o que ele saber e nos mostrou, rendimento, gols e assistências. O que eu e todos esperam de um jogador como o Dudu. Tudo que se falar à volta disso, esta novela não sou ator principal, nem secundário, nem figurante”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel ainda comentou que teve algumas conversas com Dudu na última semana, antes de relacioná-lo para o jogo contra o Vasco.
Vocês viram ainda hoje (segunda), estávamos com 22 jogadores, tínhamos espaço para mais um. Falei muito com ele na semana, estava preparado para o jogo contra o Vasco, que foi contra quem ele se lesionou. Há um lado emocional forte e no dia do jogo, esta é a única verdade, o Dudu veio a falar comigo e pediu para não jogar. Eu pedi a ele: Dudu, quero que venha conosco e ajude da forma que puder no banco. E o Dudu disse: professor, vão cantar meu nome. Eu falei que não faço equipes para a torcida, faço pra ganhar jogos e dar alegria às torcidas. “Estou dentro e preparado”, foi o que ele disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel comentou que nenhum jogador é intocável e ficará de fora dos jogos que não correr e merecer jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não jogo contra nenhum jogador do Palmeiras. A não ser no rachão. São meus jogadores e eu dependo deles. Todos precisam do meu amor, carinho e atenção. Eles sabem que só podem jogar 11 e entrar cinco. Em agosto. fiquei sem menos uma opção, há nove meses sem o Dudu. Como a presidente falou, ele tem contrato até 2025 e meu desejo é que rapidamente possa voltar a fazer gols, atacar, defender, que é o que esperamos de um jogador do nível dele”, completou.
Quando o Palmeiras foi fundado?
Gigante e um dos mais tradicionais do Brasil, com uma bagagem vitoriosa e muitos títulos, o clube surgiu no dia (26) de agosto de 1914. Já são mais de 100 anos de história e uma trajetória vencedora e de muito sucesso.