Abel está impossível
O Palmeiras ocupa a quarta colocação de maior torcida do Brasil e com isso, a busca por resultados satisfatórios é constante e a pressão rola solta entre os dirigentes. Abel Ferreira atualmente é o técnico do Verdão, que possui Anderson Barros como diretor do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha se destacado nos últimos anos, a gestão do clube verde e branco tem sido alvo de muitas críticas por parte dos fãs devido à ausência de grandes reforços para o elenco.
SAIBA MAIS! Choro de Abel e confirmação na calada da noite: Estrela do Palmeiras acaba de aceitar assinar com o Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estima-se que o Palmeiras esteja atravessando uma grande crise financeiras nos últimos meses e Leila Pereira tem atrasado pagamentos de várias obrigações.
Além da presidente do Verdão, o técnico do clube paulista está causando bastante polêmica. O que era para ser um período mais tranquilo para Abel gerenciar a nova fase de 2023, pode dar dor de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor de futebol Anderson Barros precisa resolver questões imediatas na Academia de Futebol, especialmente a situação do meia Pedro Lima, que conquistou a Copinha em 2023 e é um dos talentos mais promissores da nova safra palmeirense.
Conforme relatado pelo portal Nosso Palestra, o jogador meia de 20 anos teve uma reunião com Barros na última quinta-feira (3) e expressou sua demanda por mais tempo de jogo como condição para renovar seu contrato com o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA BASE DA PRESSÃO?
Barrado e ficando de fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, Pedro Lima pretende atuar no futebol profissional. O dirigente pediu paciência e ofereceu uma renovação com aumento salarial, mas o volante segue indeciso.
“Apesar da proposta, Pedro Lima permanece indeciso”, acrescentou o portal. De acordo com a reportagem, o meia já teria sido informado pela comissão técnica de Abel que não faz parte dos planos para 2023.