Confirmado
Caminhão de dinheiro: Abel coloca Leila contra a parede e venda de 2 medalhões tem confirmação nesta SEXTA
25/08/2023 às 20h34
Abel coloca Leila Pereira contra a parede e Palmeiras tem venda de 2 medalhões do clube
O Palmeiras não vive uma situação nada fácil dentro dos bastidores, isso porque o elenco de Abel Ferreira e Leila Pereira está curto mas as propostas continuam chegando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de, em entrevista para o GE, ter declarado que não vai vender nenhum jogador que comprometa o trabalho de Abel Ferreira, Leila Pereira se vê em situações complicadas em determinados momentos.
Dessa vez explodiu que dois dos principais jogadores do Palmeiras podem estar de malas prontas para o exterior e a torcida começa a ficar bem apreensiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente explodiu na imprensa que o mercado árabe estava disposto a pagar a quantia que for para conseguir contratar Gustavo Gomez e Rony, dois pilares do Palmeiras de Abel Ferreira.
A diretoria do verdão segue disposta a fazer o que der e vier para manter os dois atletas mas Abel Ferreira já declarou que, caso perca mais jogadores, será difícil manter o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o GE, Gustavo Gomez já teve uma oferta do Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo e comandada por Luís Castro, ex-Botafogo, na Arábia Saudita, e agora está na mira do Al-Ittihad, do mesmo país. Já Rony recebeu sondagens de quatro times da Arábia, segundo seu empresário, Hércules Júnior.
O QUE DISSE O TÉCNICO?
Em entrevistas coletivas passadas, Abel Ferreira disse que já perdeu muitos atletas em propostas que continham muitos ‘zeros’, em referência ao alto valor pago pelos mesmos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Demissão de Ceni, reforço de R$ 42M e anúncio de SAF: Bahia sofre com 3 viradas
● Nestor e +4 craques dando ADEUS: Zubeldía sofre com debandada de 5 jogadores no São Paulo
Na entrevista coletiva dada após a vitória por 4 a 0 contra o Deportivo Pereira pela Libertadores, ele voltou a tocar no assunto:
“Espero que o Veiga não vá para lado nenhum. Que o Rony, Zé, Gómez não vão para lado nenhum. Se eles começarem a ir para todos os lados, eu também tenho que ir. Não faço milagres. Preciso deles, como eles precisam de mim”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]