Abel coloca Leila Pereira contra a parede e Palmeiras tem venda de 2 medalhões do clube
O Palmeiras não vive uma situação nada fácil dentro dos bastidores, isso porque o elenco de Abel Ferreira e Leila Pereira está curto mas as propostas continuam chegando.
Apesar de, em entrevista para o GE, ter declarado que não vai vender nenhum jogador que comprometa o trabalho de Abel Ferreira, Leila Pereira se vê em situações complicadas em determinados momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez explodiu que dois dos principais jogadores do Palmeiras podem estar de malas prontas para o exterior e a torcida começa a ficar bem apreensiva.
Recentemente explodiu na imprensa que o mercado árabe estava disposto a pagar a quantia que for para conseguir contratar Gustavo Gomez e Rony, dois pilares do Palmeiras de Abel Ferreira.
A diretoria do verdão segue disposta a fazer o que der e vier para manter os dois atletas mas Abel Ferreira já declarou que, caso perca mais jogadores, será difícil manter o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o GE, Gustavo Gomez já teve uma oferta do Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo e comandada por Luís Castro, ex-Botafogo, na Arábia Saudita, e agora está na mira do Al-Ittihad, do mesmo país. Já Rony recebeu sondagens de quatro times da Arábia, segundo seu empresário, Hércules Júnior.
O QUE DISSE O TÉCNICO?
Em entrevistas coletivas passadas, Abel Ferreira disse que já perdeu muitos atletas em propostas que continham muitos ‘zeros’, em referência ao alto valor pago pelos mesmos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Craque de R$ 29M, desfecho de Richarlison e +1 joia do Palmeiras: Fluminense se arma por 3 reforços em 2025
● R$1,4M por mês e contrato de 5 anos no Palmeiras: Leila libera PIX pra arrancar craque das mãos do Flamengo
Na entrevista coletiva dada após a vitória por 4 a 0 contra o Deportivo Pereira pela Libertadores, ele voltou a tocar no assunto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que o Veiga não vá para lado nenhum. Que o Rony, Zé, Gómez não vão para lado nenhum. Se eles começarem a ir para todos os lados, eu também tenho que ir. Não faço milagres. Preciso deles, como eles precisam de mim”