Abel bate martelo e dá veredito sobre Felipe Anderson no Palmeiras
O Alviverde está se preparando para a segunda partida da final do Campeonato Paulista diante do Corinthians, no próximo dia 27.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro jogo aconteceu no último dia 16 de março, no Allianz Parque, mando de campo do Alviverde, mas o Timão venceu por 1 a 0.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Vamos bater forte”: Leila Pereira se une a Textor com anúncio no Palmeiras para dar rasteira no Corinthians
● R$590M e pacotão com 6 titulares: 2 presentões chegam no Palmeiras de Abel para driblar o Corinthians
● R$713M: Leila Pereira dá carrinho em Bap e assina o maior contrato da história do Palmeiras ainda em 2025
Veredito sobre Felipe Anderson
Felipe Anderson chegou ao Palmeiras em meados de 2024 com uma grande expectativa de ser o craque do Alviverde.
Entretanto, 11 meses após sua chegada, não é isso que vem acontecendo. Felipe Anderson, vem tendo pouco brilho no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso tem feito com que a torcida palmeirense esteja pegando no pé do atacante, que chegou com uma grande moral.
Mesmo estando em baixa, o camisa 7 tem todo o apoio da comissão técnica de Abel Ferreira, e de todo o elenco do Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Felipe Anderson não há problema nenhum, ele esteve quase sempre fora na pré-época, é normal estar em busca da confiança. Vai nos ajudar ao longo deste ano todo”, resumiu o técnico, após a derrota para o Corinthians.
Conclusão Final no Palmeiras
Em suma, mesmo estando em baixa, Felipe Anderson segue sendo jogador do Alviverde, e tem trabalhado cada vez mais para melhorar o seu rendimento fora de campo. Abel não pensa em negociar o jogador.
O que disse Vitor Roque sobre o Alviverde?
Em uma recente entrevista ao Palmeiras Cast, da TV Palmeiras, Vitor Roque comentou sobre a estrutura da Academia de Futebol, o CT do Alviverde.
“Não conhecia (a estrutura). O pouco que eu vi fiquei assustado, mas também imaginava pela grandeza do clube. Mas é diferente (em relação a Europa), aqui é incrível, é top. A diferença é grande, o Palmeiras está muito à frente de vários clubes da Europa”, afirmou o atacante.
“Depois que fechei com o Palmeiras, ele (Endrick) me desejou boa sorte. É um moleque que eu torço muito. Nós só nos enfrentamos e agora estar aqui no Palmeiras, mas onde ele fez tanta história, é um motivo de muita alegria para mim”, declarou.
“Conversei com o Abel, com a nossa presidente também. O Estêvão, Veiga e Rocha me mandaram mensagem. Conversei com eles depois de fechar”, completou em entrevista à TV.