Declaração de Abel sobre situação do Palmeiras cai como bomba
O Palmeiras jogou na noite do último domingo (01), contra o Bragantino, e após mais uma derrota, Abel Ferreira jogou a toalha e fez uma forte declaração durante a sua entrevista coletiva.
Poupando o time para o confronto contra o Boca Juniors, o treinador mandou para campo um time completamente reserva, mas os torcedores ainda estavam confiantes no título do Campeonato Brasileiro, que parece estar cada vez mais distante de ser realizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota de virada por 2×1 em Bragança Paulista, Abel Ferreira se mostrou muito incomodado com uma pergunta que recebeu na coletiva de imprensa, já que pode ver o Botafogo abrir 10 pontos de vantagem, caso saia vencedor de seu confronto nesta segunda-feira (02).
“Desde que o Luís Castro nos ganhou na nossa casa, fui muito claro para a imprensa. Você lembra o que eu disse? Disse que o Botafogo dificilmente perde esse campeonato”, disparou o treinador para o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Abel Ferreira tirou um pouco da importância dessa derrota, isso porque estão muito focados na semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, na próxima quinta-feira (05), onde tudo pode acontecer.
“Já ganhamos dois títulos esse ano e quinta temos um jogo importante, nos últimos quatro anos chegamos às semifinais. Há que valorizar todo o trabalho que o grupo tem feito, o que já conquistamos”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por tanto, ele praticamente jogou a toalha no Brasileirão, já que caso classifique, é provável que em pelo menos mais um jogo no campeonato ele entre com o time reserva, ficando praticamente impossível de buscar o Botafogo, nas rodadas restantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em que posição o Palmeiras está?
Com a derrota para o Bragantino, o Palmeiras ocupa a 4° colocação do Campeonato Brasileiro.