Palmeiras recebe péssima notícia da CBF e Abel e Gómez estão fora
O clube paulista Palmeiras acaba de receber péssima notícia da CBF faltando 3 jogos pro fim do Brasileirão, e o Porco terá de dar conta do próximo jogo contra o América-MG com quatro desfalques na equipe, incluindo o técnico Abel Ferreira e o titular Gómez.
Portanto, de acordo com informações do portal UOL, o querido verdão terá que jogar pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro com quatro jogadores faltando. No entanto, o clube se mantém em primeiro lugar no placar do Brasileirão da série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os desfalques para o jogo de quarta-feira (29), está o técnico Abel que recebeu um cartão amarelo aos 50 minutos do 2° tempo contra o Fortaleza e está suspenso, e o auxiliar João Martins, que foi expulso na mesma partida, como regra da CBF.
Além disso, Gustavo Gómez e Mayke também estarão no banco no próximo jogo, e o alviverde enfrentará o clube mineiro sem os grandes titulares. O zagueiro paraguaio foi expulso por parar um contra-ataque do Fortaleza, e o lateral levou o terceiro amarelo, por reclamação, assim ambos devem cumprir suspensão.
Entretanto, o zagueiro Luan ainda é uma dúvida para o embate, já que o defensor ainda se recupera de uma lesão na coxa e está em processo de transição. Os atletas Dudu e Gabriel Menino também seguem na recuperação no departamento médico, devido às cirurgias no joelho e no tornozelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o clube paulista segue o líder do Brasileirão pelo saldo de gols, de acordo com o UOL. O Flamengo venceu no fim de semana e chegou aos mesmos 63 pontos do Alviverde, porém, o time de Abel Ferreira leva a vantagem no saldo de gols (26 contra 17).
Desse modo, o Porco ainda consegue se manter como líder nos próximos dois jogos, conta o Fluminense, no Allianz Parque, e Cruzeiro, no Mineirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do alviverde?
O Palmeiras enfrentará o América- MG, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no estádio do Allianz Parque, pela 36° rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE