O técnico do Verdão está de olho nos jogadores para reforçar seus clubes para a temporada que vem e passa na frente do Tricolor Gaúcho
O cenário do futebol brasileiro está fervendo, com os clubes já traçando planos para a próxima temporada. No Grêmio, sob a liderança do presidente Alberto Guerra, a diretoria está em busca de um jogador substituto para Luis Suárez, que se despedirá ao final das competições de 2023, e já deu início às suas ações nesse sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a contratação do renomado atacante uruguaio, o quarto maior goleador em atividade no mundo, o Tricolor almeja reforços de peso.
O foco principal do Grêmio está direcionado ao setor ofensivo, e um nome de destaque está na mira do clube, porém, surgiu uma forte concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o Tricolor Gaúcho fez uma sondagem em relação à situação contratual de Bruno Henrique no Flamengo. O experiente atacante de 32 anos tem contrato válido apenas até o final deste ano e ainda não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador do Rubro Negro, inclusive, teria apresentado suas condições ao Grêmio.
Para concretizar a transferência, caso não permaneça no Flamengo, Bruno Henrique manifestou o desejo de receber um vultoso salário mensal, na ordem de R$ 1,5 milhão, além de um pagamento de luvas de R$ 15 milhões no ato da assinatura do contrato.
Entretanto, os valores elevados representam apenas uma parte do desafio para o Grêmio. Conforme informações do UOL Esporte, o Palmeiras, sob o comando do técnico Abel Ferreira, entrou na disputa pela contratação do jogador.
O Verdão, que está em busca de um reforço de peso para fortalecer seu jogo pelas laterais do campo, mostrou interesse no atacante, que é visto com bons olhos pelo treinador português.
Ciente do interesse de outros clubes, o Flamengo já sinalizou sua intenção de estender o contrato de Bruno Henrique por mais dois anos.
A expectativa é que as negociações avancem após o segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo (24).
Quanto tempo Abel Ferreira está no Palmeiras?
O famoso técnico português do Palmeiras, Abel Ferreira está no comando do time desde outubro de 2020 e ajudou o time a conquistar grandes títulos.