Palmeiras de Abel Ferreira pode sofrer com debandadas
A janela de transferências está fechada e com isso, os nomes que foram contratados pelo Palmeiras já são conhecidos pela torcida. Quem acompanhou as redes sociais, sabe que nessa janela só chegaram 4 grandes nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro foi anunciado o argentino Aníbal Moreno, que já é um queridinho da torcida do Palmeiras. Logo depois, veio os anúncios de Bruno Rodrigues e Caio Paulista. Por fim, o time de Abel Ferreira confirmou a contratação do atacante Lázaro.
E agora que a janela fechou, se conversa sobre os nomes que não serão renovados. A maioria dos contratos se encerram no fim de 2024 e conforme informações do site Somos Fanáticos, os três nomes que vamos citar hoje tem desfechos diferentes graças a ação de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRENO LOPES
Na reta final do Brasileirão passado, Breno Lopes viveu momentos bons e ruins com a torcida do Palmeiras, fez gols importantes e ajudou o alviverde a ganhar o título nacional. Mas, sua história com o clube paulista se encaminha para os capítulos finais. Conforme informações do Nosso Palestra, o jogador já busca possibilidades para assinar um pré-contrato na metade desta temporada e mira o exterior. O jogador teria interesse em se mudar para o México ou Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCELO LOMBA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro craque que ganhou o Brasileirão 2023 com o Palmeiras foi Marcelo Lomba. O vínculo dele também se encerra no final desse ano, mas, conforme o portal Terra, o craque deve ficar mais um pouco no clube, uma vez que seu contrato foi estendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS ROCHA
Multicampeão pelo Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha também tem contrato apenas até o final do ano, mas, o seu vínculo foi renovado e ele fica mais um pouco, ao menos por enquanto.
BRENO LOPES NO VASCO?
Conforme informações do portal Terra, recentemente, o jogador entrou na mira do Vasco, mas, após um pedido do próprio Abel Ferreira, Breno Lopes decidiu ficar no Alviverde. Na época, o treinador do Palmeiras disse que o atacante era muito importante e não gostaria de perdê-lo.