Será?

Rasteira no Flamengo e +2: Abel exige Gabigol e Leila bate martelo sobre contratação do camisa 9

29/10/2024 às 23h56

Por: Bruno Zanchetta
Substituir Dudu: Leila bate martelo sobre contratação de Gabigol (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Substituir Dudu: Leila bate martelo sobre contratação de Gabigol (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Abel Ferreira quer Gabigol mas Leila bate o martelo no Palmeiras

Palmeiras e Gabigol é uma história que percorreu o ano todo, com propostas, recusas e declarações de ambas as partes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No meio do ano, no auge dos problemas de Gabigol com o Flamengo, o Palmeiras foi a principal equipe na busca pela contratação dele.

Ao Ge, Leila Pereira, na época, falou sobre as negociações do Palmeiras com Gabigol. O clube enviou um pré-contrato para o jogador do Flamengo, que segundo ela não foi assinado. Ter o atacante para 2025 era um dos grandes desejos da diretoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento

Pouco tempo depois foi anunciado que o Palmeiras desistiu de Gabigol após oferecê-lo um pré-contrato, mas não descarta reabrir negociação com o atacante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia foi dada por Danilo Lavieri, no UOL News Esporte. Lavieri esteve no jantar em comemoração dos 110 anos do Palmeiras e contou bastidores da conversa com a diretoria sobre Gabigol.

Palmeiras recuou:

“Dependendo de como for a situação em dezembro, não dá para descartar que o Palmeiras volte a conversar com Gabriel”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Palmeiras retirou agora por duas coisas: primeiro, porque o Gabigol não assinou antes, se o Gabigol tivesse assinado assim que foi oferecido, ele já estaria considerado jogador do Palmeiras a partir de janeiro de 2025. Então, o Palmeiras retirou a proposta porque o Gabigol não assinou. Segundo, quando você conversa com o pessoal do Palmeiras para entender, o discurso é que agora não é mais o momento, agora já não faz mais sentido, mas lá na frente a gente vê”.

“Então, dependendo de como for a situação em dezembro, não dá para descartar que o Palmeiras volte a conversar com Gabriel. O fato agora é que aquele pré-contrato oferecido não existe mais, não está mais em vigor. Se em dezembro o Palmeiras retomar a conversa, a gente não pode ficar surpreso. O Palmeiras vai ficar de olho, mas neste momento não está interessado, até porque considera que o ideal era que o Gabigol viesse no meio do ano, para ser reforço para essa temporada também”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E tem outras equipes interessadas?

Se Leila quisesse, poderia ter matado de uma vez a liberdade de Gabigol livre no mercado de transferências, mas, parece que ambas as partes não quiseram.

Além disso, Gabigol tem muito apego pelo Flamengo e é o grande desejo dele renovar com o clube carioca.

O Flamengo que, aliás, já propôs renovações, mas, com reduções de tempo e salário, recusados pelo Gabigol.

Além do Flamengo, já tiveram as especulações de que o Santos queria repatriar o Gabigol, o Cruzeiro também teria interesse na contratação dele e alguma possibilidade dele retornar para a Europa.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?

Internacional e Flamengo se enfrentam nesta quarta (30), em jogo atrasado, válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com transmissão do SporTV (TV por assinatura) e Premiere (pay-per-view). O Colorado ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, enquanto o Rubro-Negro é o quarto, com 54 pontos.

Abel
gabigol
leila
Palmeiras

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.