Abel explode e Palmeiras peita o treinador por trunfo de Leila
O Palmeiras está há um passo de conquistar o título do Brasileirão, após uma temporada conturbada. Para se ter ideia, o treinador Abel Ferreira fez diversos desabafos e chegou a cogitar deixar o Brasil. Após o português explodir contra o clube no último domingo, a diretoria resolveu peitar o próprio treinador por conta de um trunfo de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para entender melhor, Abel Ferreira exigiu que a diretoria trocasse o gramado do Allianz Parque: “Espero que no próximo ano troquem este gramado, que seja como estava quando eu cheguei. Atrás de uma crítica tem que vir um elogio, porque é assim, então agradeço nossa direção e à WTorre, que acharam uma solução para jogarmos na nossa casa, nosso chiqueiro, onde temos que jogar. Só me sinto em casa aqui, em outros lugares é como jogar fora. É o que tenho a dizer. Vai uns elogios no meio e umas exigências, mas este gramado precisa ser trocado urgentemente”.
Porém, de acordo com informações da ESPN, a diretoria do Palmeiras resolveu bater de frente e não acatar o pedido de Abel Ferreira. Isso porque a direção de Leila Pereira entende que o Allianz Parque teve diversos shows nos últimos dias e que por conta disso o gramado não teve tempo para ter boas manutenções. Além disso, os shows são um verdadeiro trunfo para os cofres do Verdão.
Por falar nos shows do Allianz Parque, Abel Ferreira detonou o estado do gramado por conta do show da cantora Taylor Swift. O português disse ao cobrar a presidente do Palmeiras: “O que não podemos é ter um gramado cheio de coisinhas do espetáculo que fizeram da Taylor Swift, a quantidade de bebidas e tudo mais que deve cair ali dentro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o time de Leila Pereira joga na próxima partida?
O Palmeiras joga contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (06) às 21h30. A partida acontece no Mineirão e o time de Abel Ferreira é basicamente o campeão do Brasileirão, já que precisa perder de goleada e contar que os rivais também vençam por muitos para perder o título do campeonato brasileiro.