Contrato no fim: Abel é direto sobre deixar Palmeiras: “Descansar”
O treinador Abel Ferreira é um dos principais nomes do futebol brasileiro, levando o Palmeiras há anos de glória, mas acabou contrariando a presidente Leila, ao falar sobre o fim de seu contrato.
Como de costume, o técnico foi para a sala de coletiva de imprensa, após a derrota para o Bahia, por 1 a 0, no campeonato brasileiro, e falou sobre o seu vínculo do clube, que vai até o final de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os torcedores palmeirenses ficaram um pouco apreensivos com a fala de Abel Ferreira, que por mais que tenha mais 1 ano e meio de contrato, ele revelou que sua ideia é descansar após o término.
“Quero cumprir meu contrato e depois descansar. Isso que tenho na minha mente. Mas é um dia de cada vez, não quero pensar que ainda falta um ano e meio. Quero desfrutar do dia a dia e do momento”, revelou ele.
Em seguida, o treinador revelou que ainda segue muito motivado, pelos jogadores que comanda e são os responsáveis por ele ainda sentir essa vontade de comandar o Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha intenção é seguir o meu plano. Se há algo que me prende aqui são os meus atletas e o clube; e cumprir meu contrato com maior respeito, com muita seriedade em todos os jogos e treinos”, revelou.
Esse desejo de Abel Ferreira contraria o de Leila, que contou que sua ideia, caso se reelegesse seria renovar o contrato do português até 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o associado entender que o trabalho foi bem feito, se me der a oportunidade de ser reeleita, o mandato iria até 2027. Já falei com o Abel. Que o meu desejo é que ele esteja aqui até o último dia que estiver aqui como presidente Palmeiras”, expôs ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Abel chegou no Palmeiras?
O primeiro jogo do treinador à frente do Palmeiras foi no dia 5 de novembro de 2020, na vitória por 1×0 contra o Bragantino.