Boa notícia que Abel Ferreira deu para a torcida do Verdão
A disputa pela permanência na Copa Libertadores segue a todo vapor. A noite desta quarta-feira, 2 de agosto, será marcada por um jogo entre dois grandes clubes brasileiros: Palmeiras x Atlético MG. Os dois times entrarão em campo no primeiro jogo que marca o confronto das oitavas.
Vale lembrar que o jogo ocorrerá no Mineirão. Aliás, Abel Ferreira tentará manter o bom retrospecto dos últimos jogos contra o time mineiro. Vale lembrar que o Palmeiras contará com o retorno de Dudu, que ficou de fora dos últimos jogos. Tudo indica que ele volta hoje para ser titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Bola Vip, essa deverá ser a seguinte escalação do Palmeiras para o jogo: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Outro grande trunfo de Abel Ferreira é o zagueiro Murilo.
Qual estrela do Palmeiras se envolveu com dívida milionária?
Quem acompanha as notícias no mundo do futebol, com certeza já deve ter ouvido falar no grande escândalo que vem acontecendo envolvendo uma estrela do Palmeiras. A polêmica diz respeito a uma dívida milionária e penhora de salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escândalo se trata de uma batalha judicial entre os jogadores Gustavo Henrique Furtado Scarpa, ex-Palmeiras e hoje no clube inglês Nottingham Forest, e Willian Gomes de Siqueira (Willian Bigode), que hoje atua no Athletico-PR. O fato é que nesta segunda (31), no Tribunal de Justiça de São Paulo, o juiz Danilo Fadel de Castro bateu o martelo e tomou uma decisão.
Acontece que o magistrado rejeitou o pedido de penhorar 30% do salário de Bigode que foi realizado pela defesa de Scarpa no último mês de junho, com o intuito de saldar parte de uma dívida de R$ 6,3 milhões, fruto de um golpe com criptomoedas, de acordo com o site InfoMoney.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No processo que ocorre desde 2022, Scarpa alega ter perdido o montante milionário na pirâmide financeira Xland, que usava ativos digitais como isca para atrair vítimas. O atleta que brilhou no Palmeiras diz ter feito o aporte depois de recomendação de Bigode, suas sócias e a empresa deles, a WLJC Consultoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na decisão final, o juiz determinou que o bloqueio de bens de Bigode e da empresa não ocorra até uma investigação sobre supostas pedras de alexandritas da Xland, que seriam usadas como garantia, se encerre.