Abel Ferreira quer e verdão vai em busca de reforço matador para essa temporada
O Palmeiras e o Abel Ferreira querem a contratação de um grande craque para conseguir superar as dificuldades e ter um centro avante de ofício para a posição.
No Paulistão o Palmeiras segue como o favorito a conquistar, ao lado do São Paulo foram os dois grandes paulistas que conquistaram títulos nacionais em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com Endrick jogando pela seleção, Dudu machucado e Bruno Rodrigues recém lesionado, agora Abel Ferreira precisa de mais um nome para compôr o elenco da equipe palmeirense.
WILLIAN JOSÉ NO PALMEIRAS?
De acordo com informações da ESPN, com o técnico Abel Ferreira pedindo publicamente a contratação de reforços para o ataque, a diretoria do Palmeiras se movimenta nos bastidores em busca de um centroavante.
O Palmeiras então vê com bons olhos a contratação do atacante Willian José, brasileiro que atualmente está no Betis, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betis possui “vários interessados” pelo atleta de 32 anos, que tem contrato com os alviverdes até junho de 2026. Entre os clubes que manifestaram a vontade de ter Willian, o Palmeiras é um deles, mas a negociação não é simples.
Betis estaria reticente em liberar Willian José para ser negociado, já que a equipe quer ter elenco recheado para as disputas dos jogos restantes de LALIGA e dos mata-matas da Conference League.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faltando pouco para o fechamento da janela de transferência na Europa, o Real Betis acelera para conseguir reforços, e uma possível negociação de Willian passaria pelo sucesso nas tratativas com um novo atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 32 anos, Willian José foi revelado pelo Rio Preto, em 2009, mas foi no Santos e no São Paulo onde ganhou visibilidade no mercado nacional do futebol.
Na Europa passou por:
- Real Madrid Castilla
- Real Madrid
- Zaragoza
- Las Palmas
- Real Sociedad
- Wolverhampton
- Betis
Foi no Real Sociedad que ele ganhou o reconhecimento mundial e até cogitado a participar da seleção brasileira. No clube espanhol ele chegou a 62 gols em 170 jogos, a melhor marca de sua carreira.