Abel baixa ordem e revela decisão sobre desfecho no Palmeiras
O técnico Abel Ferreira comunicou, na noite da última quarta-feira (23), a sua decisão sobre o desfecho no Palmeiras e a presidente Leila Pereira já sabe tudo o que precisa para contar com o português na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube paulista está passando por um dos momentos mais importantes da temporada, já que busca alcançar o líder Botafogo, no Campeonato Brasileiro e também está nas quartas de final da Libertadores, e o comandante é muito importante nesse momento.
Após a partida da última quarta-feira (23), com a grande vitória sobre o Deportivo Pereira, por 4×0, no jogo de ida da competição internacional, colocando um pé já na semifinal, Abel Ferreira foi muito sincero sobre o seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que um time vencedor, como está sendo o Palmeiras, é importante que todas as engrenagens estejam funcionando, principalmente os responsáveis diretos, que são os jogadores e o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, o português revelou que para ele continuar no clube, é necessário que os principais nomes do elenco não deixem sejam transferidos na próxima janela, que vai abrir no final do ano.
“Espero que o Veiga não vá para lado nenhum. Que o Rony, Zé, Gómez não vão para lado nenhum. Se eles começarem a ir para todos os lados, eu também tenho que ir. Não faço milagres. Preciso deles, como eles precisam de mim”, revelou Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Verdão?
O Palmeiras entra em campo no próximo domingo, contra o Vasco, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.