Envolvido em nova SAF, Abel Ferreira tem nome no meio de compra milionária de clube paulista
Além de ser um grande técnico, um dos mais vitoriosos da história do Palmeiras e um dos maiores ídolos do clube paulista, Abel Ferreira também se vê no meio de altas negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gestor é empresariado por uma pessoa que está auxiliando um clube a se tornar SAF e crescer no cenário do futebol nos próximos anos.
Apesar de te o seu nome no meio, o único envolvimento de Abel Ferreira nisso é que ele é gerenciado pelo empresário que está auxiliando esse clube para se tornar SAF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, a Inter de Limeira foi procurada, nos últimos dias, por um grupo de investidores interessados em negociar ações da SAF. O Conselho Deliberativo do Leão aprovou uma mudança no estatuto no início do mês, permitindo abrir capital para investidores e um outro modelo de gestão.
O nome do grupo ainda está em sigilo, mas o aporte abarca um investimento de anos em que, ao longo do período, o comprador assumiria as dívidas do clube, apoiando-se também em investimentos no futebol e patrimônio, como o estádio Major Levy Sobrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM ESTÁ COLABORANDO?
O português Hugo Cajuda, empresário de Abel Ferreira, Paulo Sousa e Vitinha (jogador do PSG), vem colaborando nas tratativas como uma espécie de intermediário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na aprovação da SAF em reunião com o Conselho Deliberativo, a diretoria da Inter explicou que o projeto do clube é chegar na Série A do Brasileirão no período de dez anos. Na próxima temporada, a Inter vai disputar o Paulistão e a Série D do Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano, a equipe lutou contra o rebaixamento na elite estadual e escapou com empate contra a Ferroviária na última rodada.