Abel Ferreira alfineta Flamengo e São Paulo após sequência de jogos sem vitória
Após o empate contra o Internacional, na noite de ontem (16), o Palmeiras quebrou a lei do silêncio, e Abel Ferreira finalmente deu entrevista coletiva pós partida.
Coletiva que foi marcada por alfinetadas do treinador português à duas equipes, Flamengo e São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O português mandou algumas indiretas para o Rubro-Negro, falando que o Flamengo contrata muito mais que o Palmeiras, gasta muito mais dinheiro, e no fim acabam perdendo os títulos para o próprio Alviverde.
“Os nossos adversários estão se reforçando cada vez mais, certo? Isso é um alerta para nós. Não chega, temos que seguir caminho e entender os nossos adversários… Há um adversário que tem o triplo dos nossos torcedores, gasta o triplo do que gastamos em contratações porque tem esses recursos”, falou Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós já jogamos duas ou três vezes contra eles em finais e levamos na cabeça. Então, internamente, temos que fazer aqui mais qualquer coisa”, completou o português.
Já em relação ao São Paulo, Abel elogiou o tricolor paulista pelas vitórias nos dois jogos das quartas de final da Copa do Brasil, na qual o São Paulo eliminou o Alviverde merecidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querem arranjar desculpas onde elas não existem. É dar os parabéns ao São Paulo. São Paulo, nesses dois jogos vocês foram melhores. Não sei quantos títulos ganharam no último um ano e meio, ou dois, ou três. Não sei quantos títulos eles ganharam, mas nessas duas eliminatórias o São Paulo foi melhor. É dar os parabéns ao nosso adversário e pronto”, disse o português.
O Palmeiras já está a cinco jogos sem saber o que é vitória, é o maior jejum desde a chegada de Abel, em 2020.
O Palmeiras entra em campo no próximo sábado contra o Fortaleza pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro,no Allianz Parque às 16h, horário de Brasília.
O Alviverde precisa ganhar para acabar com a crise, e voltar a ficar de bem com a vida com o torcedor, que vem protestando diariamente contra Leila Pereira.