Abel Ferreira tem saída exigida nos bastidores do Palmeiras e Leila Pereira revela contrato com seleção
Para quem não vem acompanhando, Leila Pereira vem fazendo planos pontuais para reforçar o Palmeiras e tornar a equipe mais competitiva. No entanto, a saído do técnico Abel Ferreira foi pedida mais uma vez nos bastidores e a presidente confirmou contratado do profissional com seleção.
A demissão de Dorival Jr. gerou muitas questões, e cogitaram o nome de Abel Ferreira. Por isso, ao questionarem Leila sobre uma possível saída do treinador português, ela confirmou que Abel vai para a seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, seria a seleção Alviverde. “O Abel já treina uma seleção. Ele não precisa de outra seleção. Ele está muito feliz no Palmeiras, eu estou muito feliz com ele e nossos milhões de torcedores estão felizes”, disse a mandatária, bem humorada.
Para quem não se recorda, em 2022, após a Copa do Mundo do Qatar, a CBF estava à procura de um nome para assumir o lugar deixado por Tite. Abel Ferreira era um dos nomes em pauta. Na época, Leila admitiu que poderia liberar o treinador para a comandar o elenco.
“Claro que eu liberaria. Vou responder porque sou extremamente direta: óbvio que eu liberaria. Acho que seria uma honra para qualquer profissional e até para o clube, servir o nosso país”, declarou a presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alex Sandro e +1 FORA: Flamengo tem desfalques de peso para enfrentar o Corinthians e Filipe Luís se desespera
Adeus a Gabigol, Dudu e Cássio: Pedrinho BH libera saída de reforço nº1 do Cruzeiro em 2025
Exigência de Dorival Junior: Augusto Melo libera o PIX e Corinthians vai fechar com 3 reforços de peso
Abel Ferreira tem demissão exigida nos bastidores do Palmeiras?
Após perder para o Corinthians, a torcida do Palmeiras não poupou críticas ao treinador. Nas redes sociais, a torcida do Verdão mostrou sua insatisfação com o comandante português.
Isso porque, além de não ter conseguido jogar bem contra o maior rival e perdido o título, Abel foi apontado como possível culpado. Tudo isso por ter atrasado a cobrança de pênalti, que pode ter atrapalhado Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abel Ferreira é tão lixo que atrapalhou na hora do pênalti. Num time com comando seria demitido hoje mesmo, mas tá tudo lindo pra blogueirinha imbecil”, reclamou o torcedor. “Fora Abel chega já deu, que pena que tem mais torcedor do pardal Ferreira do que do Palmeiras”, expôs outro palmeirense.
Conclusão
Leila Pereira demonstrou confiança em Abel Ferreira, destacando sua felicidade no Palmeiras e a importância de seu trabalho. Apesar das críticas intensas da torcida após a derrota para o Corinthians, a presidente defendeu a permanência do treinador, reafirmando o compromisso com a seleção alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra acabar com o Corinthians, Leila garante +1 reforço de R$1,6M