Se surpreenda ao saber que o Palmeiras ganha reforço de peso na calada da noite, Leila Pereira respira em paz, e Abel Ferreira comemora
E o famoso time de futebol, o Palmeiras, conhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e partidas, agora ganha reforço de peso na calada da noite, Leila Pereira respira em paz e Abel Ferreira comemora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso time de futebol, o Palmeiras, que já se consagrou entre os maiores clubes do país e entre os mais queridinhos dos brasileiros, agora ganha reforço de peso na calada da noite, Leila Pereira respira em paz e Abel Ferreira comemora.
As informações são do portal “Uol”, o qual informou que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, agora sabe que poderá novamente emprestar a aeronave ao Clube, provisoriamente, para levar o elenco aos compromissos desta reta final da temporada, o que chega como um reforço de peso no deslocamento da equipe e deixa Abel Ferreira comemorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, emprestará a aeronave ao Clube, mesmo após o incidente na Colômbia, quando o avião não decolou e precisou contar com a ajuda da EMBRAER para fazer as reformas necessárias, no intuito de voltar a funcionar, e agora, segundo as informações, a aeronave está em perfeitas condições e será emprestada ao clube.
Com esse reforço de peso, o Palmeiras vai para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e para Buenos Aires, na Argentina, nos seus próximos compromissos, contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores e a presidente vai seguir arcando com as despesas por conta própria visto que o avião ainda não tem licença para ser fretado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, Leila Pereira não pode cobrar de um cliente, que no caso seria o Palmeiras, o uso da aeronave e assim, igual nas últimas vezes, terá de bancar as viagens do clube em seu avião particular.
Qual a fortuna de Leila Pereira?
Segundo informações do portal “estadão”, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem patrimônio estimado de R$ 8 bilhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE