Abel Ferreira surpreendeu ao falar sobre o futuro de Dudu no Palmeiras. Entretanto, a atitude do técnico não parece está alinhada com a de Leila Pereira
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que Leila Pereira é a presidente do Palmeiras. Enquanto Abel Ferreira é o grande responsável por comandar a equipe dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer o clube funcionar, os dois precisam estar com as ideias alinhadas. Contudo, as divergências a respeito de Dudu estão dando o que falar nos bastidores do Palmeiras nos últimos dias.
Isso porque no jogo que rolou no sábado, 28 de setembro, Dudu acabou sendo um dos jogadores decisivos. Com poucos minutos de jogo, o craque sofreu um pênalti que garantiu a vitória do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que durante a coletiva de imprensa, Abel Ferreira aproveitou a oportunidade para elogiar o meio-campista. Ele reconheceu que a entrada de Dudu no segundo tempo mudou os rumos da partida.
Após o jogo contra o Atlético-MG, Abel Ferreira acabou sendo sincero. “Ele merece, porque trabalha muito e sabe o quanto difícil é. Deixei de jogar por uma lesão dessas”, disparou o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se me perguntar se o Dudu está pronto para os 90 minutos, não está. Mas, se puder ajudar como foi, será espetacular”, disse Abel Ferreira. Ele ainda seguiu falando do jogador, que vem de uma lesão.
“Ele tem carinho da comissão técnica, do grupo, e mais do que falar, é olhar os gestos do grupo. Vou voltar a referir, todos somos um, todos somos um, todos somos um”, disse Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica negociação de Dudu com o Cruzeiro e a revolta de Leila Pereira
Vale lembrar que no meio do ano, Dudu causou uma grande polêmica em função de uma negociação frustrada com o Cruzeiro. O caso aconteceu em junho e causou a revolta de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a presidente deu uma entrevista ao Redação SporTV e afirmou que por ela o ciclo de Dudu tinha se encerrado. Além disso, ela afirmou que queria que o jogador fosse mesmo para o Cruzeiro.
“Tudo na vida tem um ciclo. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, disse ela.
Entretanto, a negociação acabou não engrenando. Assim, Dudu se pronunciou publicamente e disse que ficava no Palmeiras. Ele reafirmou que seu desejo era o de cumprir seu contrato com o Verdão.
Considerações finais:
Abel Ferreira surpreendeu ao rasgar elogios para Dudu após o jogo contra o Atlético-MG. Acontece que o craque acabou sendo decisivo na partida. Leila Perreira, entretanto, parece ainda ter mágoa do jogador. Isso porque em junho, ele negociou às escondidas com o Cruzeiro, mas desistiu de sair do Verdão.
Qual o próximo jogo do Palmeiras?
Na briga por mais um título do Brasileirão, o Palmeiras entra em campo no próximo sábado, 05 de outubro, contra o Bragantino. O time precisa da vitória para seguir encostado no Botafogo.