Abel Ferreira se irrita com perguntas relacionadas a situação no Palmeiras
Nessa semana, o Palmeiras enfrentou o Boca Juniors pela Libertadores e o jogo terminou empatado sem gols. O Verdão esteve na Bombonera, na Argentina, nessa última quinta-feira (28).
Após o jogo, Abel Berreira concedeu uma entrevista comentando sobre a partida. Um dos tópicos citados, é a falta de gols do time do Palmeiras. Nos últimos seis jogos, o Verdão fez apenas 2 gols. Os jornalistas bateram muito nessa tecla e conforme informações do Globo Esporte, isso irritou o português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi questionado se não havia outra opção além de usar Mayke mais adiantado e mudar Artur da direita para a esquerda, onde não tem jogado bem.
“Quais opções? Você pode me ajudar? Vamos lá, me ajude! Também tenho muitas dúvidas, mas a minha função é escolher, acreditar no elenco que tenho. Desde que cheguei ao Palmeiras o que faço é dar o meu melhor, buscar soluções, potencializar os moleques, e é isso que vocês precisam valorizar. Vejam a média de idade das equipes que jogaram as semifinais”, disse Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele destacou que confia no seu elenco: “Acredito nos meus jogadores, gostaria de ter mais opções, mas os moleques nos ajudam muito. É usar a vantagem de jogar em casa, perante o nosso público, para chegar à final. É isso que queremos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Bombonera, o treinador optou por manter o mesmo conjunto de jogadores que vinha sendo utilizado, incluindo Mayke, Artur e Rony. No entanto, ele fez uma alteração tática ao tentar formar uma dupla de ataque com os jogadores que vestiam as camisas 14 e 10. Infelizmente, essa mudança não surtiu muito efeito, já que a dupla não conseguiu causar muitos problemas para Sergio Romero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS AS OPÇÕES DE ATAQUE?
As opções de ataque que o português tinha no banco eram: Endrick, Luis Guilherme, Breno Lopes, Kevin, López e Jhon Jhon. Os três primeiros entraram na metade final do segundo tempo.