Abel parte pra cima de Leila e explode sobre saída do Palmeiras
Abel Ferreira é considerado um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Para se ter ideia, o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão após uma excelente sequência do alviverde e pelos tropeços do Botafogo. Porém, nos bastidores a situação parece insustentável e o português soltou o verbo para cima de Leila Pereira, além de explodir sobre a saída do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória contra o Internacional, Abel Ferreira participou da coletiva de imprensa e exigiu o uso do Allianz Parque nesta reta final do Brasileirão. O português entende que o Verdão precisa jogar em casa nesta reta final do campeonato brasileiro para conquistar mais um título da competição nacional. O treinador disse:
“Uma equipe que luta para ser campeã não pode ter um estádio assim. É isso que nos exigem, que nos pedem, então eu tenho que exigir. Se a WTorre tem que montar o palco (do show) mais cedo ou mais tarde, não sei, mas nossa casa não é aqui. É lá no Allianz que eu me sinto em casa”, afirmou Abel Ferreira contra a diretoria de Leila Pereira.
Abel Ferreira também confessou estar de saco cheio do futebol brasileiro e deixou aberta a possibilidade de deixar o Palmeiras antes do fim do contrato: “Estou de saco cheio. Faltam quatro jogos, estou cansado de muitos jogos seguidos. É muito jogo seguido, muita coletiva de imprensa seguida, muitas viagens seguidas. É chegar ao CT às quatro horas da manhã, decidir se volto para casa ou se fico ali mesmo. Não é isso que eu quero para mim”.
Contra quem o time de Leila Pereira joga a próxima partida?
Por conta das eliminatórias da Copa do Mundo, o Palmeiras volta a jogar no próximo domingo (26) contra o Fortaleza. A partida acontece às 18h30 pelo Brasileirão. O duelo entre as equipes acontece na Arena Castelão e o time de Abel Ferreira busca a vitória para se manter na liderança do campeonato brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE