Jogador esteve envolvido em alguns rumores sobre troca de time, causando desencontros também entre a direção do Verdão, que agora vem tentando resolver situação
Neste sábado, dia 29, o Palmeiras e o Cruzeiro jogam a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa partida acontece pouco tempo após a possível ida de Dudu para o rival, que não saiu do papel, mas rendeu algumas discussões internas.
O confronto está marcado no Allianz Park, em São Paulo, na casa do Porco. Ao que parece, nos vestiários, o jogador teria sofrido uma forte pressão e fez Abel Ferreira tomar uma importante decisão sobre o destino dele que ainda estava incerto no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Bola Vip, o Cruzeiro chegou a anunciar um pré-acordo com o camisa 7 do Palmeiras. Porém, no mesmo dia, alguns dos membros da Mancha Verde teriam ido ao encontro do craque para pedir explicações, o que fez com que ele voltasse atrás na conversa, por conta da repercussão negativa que causou.
Ainda de acordo com a publicação, Dudu também teria sido envolvido em uma possível troca com Gabigol, mas negou. Ele conversou secretamente com Abel Ferreira e deve permanecer por mais algum tempo no time paulista, apesar de Leila Pereira falar que o ciclo dele já teria se encerrado na casa, discordando do treinador da equipe.
Depois de negar o Flamengo, o craque passou a aparecer mais nos jogos. Ele havia passado 10 meses sem jogar, por conta de uma lesão grave no joelho direito, mas já voltou aos campos e disputou 5 jogos. Pensando em mantê-lo pela temporada, o técnico acredita que ele pode ocupar novas posições durante as próximas partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol vai para o Palmeiras?
Até dezembro, o astro, de 27 anos, segue fechado com o Flamengo. Mas, segundo a editoria de esportes do Terra, o Verdão já estaria em vantagem contra outros times interessados. A direção do paulista teria apresentado uma nova proposta pré-contratual para o atleta, mas ele ainda não respondeu oficialmente. Nos próximos meses, devem surgir novas informações.
“Eu acho que todo mundo quer cravar [a ida]. Mas, ninguém vai. É uma decisão somente minha e dos meus pais sobre o próximo clube que eu vou ou se fico no Flamengo. Quando isso for decidido, eu vou comunicar e todos vão saber. Eu vejo muita mentira na internet”, disse Gabigol em coletiva, tentando despistar a imprensa sobre a possível troca de time este ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE