BOMBA

50 milhões e assédio absurdo: Abel recebe proposta irrecusável e comunica decisão abertamente à Leila

Leila Pereira e Abel Ferreira (Foto: Reprodução/ Internet)

Leila Pereira e Abel Ferreira (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira comunicou sua decisão para o Palmeiras

O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, vive uma de suas melhores fases e a prova disso são os inúmeros títulos conquistados nos últimos anos. Vale lembrar que esse bom momento diz respeito a atual gestão do clube, que tem Leila como presidente, mas se deve também ao trabalho de Abel Ferreira.

Aliás, o técnico tem desenvolvido um trabalho tão excelente que vem despertando o interesse de outros clubes. O assédio em cima de Abel Ferreira é tão grande que coube a direção do Palmeiras oferecer um salário astronômico. Além disso, o clube sempre oferece as melhores condições de trabalho ao ‘professor’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto que o Palmeiras cedeu uma semana de folga para Abel Ferreira viajar até Portugal para descansar na companhia de sua família. O técnico voltará as atividades nesta segunda-feira, 19 de junho. Todo esse cuidado em torno do profissional tem uma grande explicação: o medo de perdê-lo para outro time.

Abel Ferreira é o técnico do Palmeiras – Foto Internet

Isso porque o português está sendo cobiçado por times da Europa, Oriente médio, porém o desejo do comandante é permanecer no Brasil. De acordo com o portal Central da Bola, o Fenerbahçe, da Turquia quer o português para substituir Jorge Jesus na próxima temporada europeia. Mas, isso está longe de acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira já avisou ao clube turco que não irá deixar o Palmeiras e agradeceu o convite. Já segundo o jornalista Jorge Nicola, o profissional só irá deixar o atual campeão brasileiro se for para treinar um gigante europeu. Aliás, detalhes secretos a respeito do contrato do técnico com o time vieram à tona e chocaram.

Qual o valor da multa para arrancar o técnico do Palmeiras?

O jornalista relatou que português tem vínculo até 2024 e se for demitido pelo Palmeiras em breve, Leila terá que pagar todos os salários do profissional daqui até dezembro do ano que vem. Se algum clube tirar o treinador do Verdão, essa equipe terá que pagar nada mais, nada menos do que R$ 50 milhões de multa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile