A notícia envolvendo grandes nomes do setor técnico de futebol não parece ser das melhores
É inevitável o crescimento de uma equipe de futebol sem orientações de um profissional capacitado, com uma visão de jogo altamente qualificada. Como é o caso do Palmeiras, Grêmio e Internacional.
Os times brasileiros são considerados clubes de um alto padrão, levando ao fato de que seus respectivos líderes como Abel Ferreira, Renato Portaluppi e Eduardo Coudet tem demonstrado um excelente trabalho e dado confiança aos integrantes das equipes que respondem positivamente nos gramados os ensinamentos repassados por seus professores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da boa influência em que os treinadores de futebol vem passando para sua equipes, um possível adeus poderá estar próximo.
Isso porque de acordo com informações do portal GE, da TV Globo, Renato Portaluppi e Eduardo Coudet possui contrato até o fim de 2023 e até o momento não existe pronunciamento da alta cúpula de ambos os times para a renovação de contrato dos treinadores.
Por outro lado, o comandante do Palmeiras, Abel Ferreira, possui contrato com a equipe verde até 2024. Entretanto, nas últimas semana as especulações de um possível adeus ao time paulista surgiram com força, segundo a mesma fonte.
A notícia se deu pelo fato do treinador expor em entrevista coletiva ‘estar cansado do futebol’ o que de algum modo, tal frase trouxeram muitas dúvidas sobre sua permanência no Alviverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o técnico Abel tem recebido fortes sondagens sobre um clube do Catar, o Al Sadd, o que de certa forma deixa a diretoria preocupada com a sua saída, uma vez que a presidente Leila Pereira deseja renovar contrato do professor caso seja reeleita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o treinador mais bem pago do Brasil?
O futebol brasileiro é um dos ramos que mais movimenta dinheiro em todo o país. Além disso, a ideia de todas as equipes é ser sempre campeã e para isso, a vontade de ter o melhor orientar para treinar os times é o principal foco.
Levando isso consideração, dentre todos os técnico de futebol do Brasil, Abel Ferreira, atual comandante do Palmeiras, é o treinador mais bem pago de todos os tempos, com uma média salarial de R$ 2,8 milhões mensais.