O técnico do Verdão falou sobre a lesão de jogador que vai deixar o seu elenco mais desfalcado
Na noite dessa segunda-feira (13), o Palmeiras ganhou por 1×0 do time do Cruzeiro, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No pós jogo Abel Ferreira falou sobre seus jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os torcedores do Verdão ficaram preocupados uma vez que Dudu e Piquerez nem foram escalados para o jogo e Gabriel Menino pediu para sair antes do segundo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o técnico português revelou que mais um jogador não vai estar disponível no elenco alviverde. Trata-se de Luiz Guilherme, jogador que teve participação direta no gol de Flaco López.
No pós jogo, durante a coletiva de imprensa, Abel Ferreira conversou com os jornalistas e estava falando sobre as qualidades de Jhon Jhon e Luiz Guilherme quando confirmou a lesão de um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luis lesionou-se, acreditou que esteja fora, e mesmo lesionado a falta foi sobre ele e surgiu depois o nosso gol”, disse o técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sentiu, sentiu, lesionou-se. Está fora”, continuou, confirmando uma lesão na coxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao jogo, Gabriel Menino sentiu a virilha e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, mas sobre o estado do jogador nada foi dito pelo clube.
Abel fala sobre os desfalques
Ainda na coletiva de imprensa, Abel Ferreira comenta sobre a ausência de alguns jogadores importantes, como o Dudu e Piquerez.
“Eu preparo sempre em alta intensidade, porque não há outra forma. A situação do Weverton já tínhamos combinado, esse jogo era para o Lomba, acontecesse o que acontecesse. Nossos zagueiros jogaram, nosso lateral jogou (Mayke), nosso Trem, que era o mais limitado, também jogou”, disparou.
Ao final da coletiva, o técnico do Verdão completou dizendo que quem não jogou não estava disponível.
“Se não vieram para o jogo, é porque não podiam. Treinamos e jogamos para ganhar. É uma filosofia, um estado de espírito. Não é relaxando que vamos nos preparar para o que vem. O Dudu tem um problema, o Piquerez também tem um problema. O próprio Zé, que quando giro o time, às vezes, não volta do mesmo jeito. Quem não jogou, é porque não estava disponível”, finalizou.
Qual o próximo jogo do Palmeiras?
O Palmeiras volta a jogar no próximo sábado (19), às 18:30h, contra a equipe do Cuiabá. A partida será realizada na Arena Pantanal, pelo campeonato brasileiro.